Celebridades

Celebridades

Camila Pitanga, após 5 anos de dor, expõe morte terrível de Domingos e viúva escancara o que aconteceu: “Ele estava”

Camila Pitanga
Camila Pitanga e Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Morte do ator completou mais um aniversário e Camila Pitanga, que trabalhava ao lado dele na Globo, se manifestou publicamente

Camila Pitanga não deixou passar batido o aniversário de cinco anos da morte de Domingos Montagner, nesta quinta-feira, dia 5. Em um desabafo público, a famosa fez questão de homenagear o antigo amigo.

“Nosso eterno. Cinco ou cinquenta anos [que se passem], a falta será a mesma. Domingos estará sempre presente porque fica o trabalho, a graça, a delicadeza e a alma desse artista e amigo tão saudoso”, escreveu nas redes sociais.

O galã morreu aos 54 anos de idade, após se afogar no Rio São Francisco, em Sergipe. Na época, ele gravava a novela Velho Chico, da Globo, onde dividia cena com Camila Pitanga.

Durante uma pausa nas gravações, eles teriam ido tomar banho. O ator não retornou à superfície e a atriz precisou acionar a produção da emissora com urgência, mas ele foi encontrado já sem vida pela equipe de buscas.

+ Rafa Kalimann estraçalha romance com Boninho, Ana Furtado é envolvida e expõe o que aconteceu com casamento

Veja também

Luciana Lima, Domingos Montagner
Luciana Lima revelou que Camila Pitanga a ajudou na contrução de um acervo do legado artístico do falecido marido, Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Viúva de Domingos Montagner se pronuncia

Essa situação toda deu início a uma verdadeira onda de rumores. Na ocasião, Camila Pitanga ficou bastante abalada e por muito tempo evitou tocar nesse assunto.

Porém, nos bastidores, ela se juntou com a esposa dele, Luciana Lima, na criação de um museu sobre a trajetória artística de Domingos. Em conversa com o jornal Extra, a viúva falou sobre o apoio que uma deu para a outra.

“Isso me ajudou a lidar com a ausência, pois ele estava o tempo todo presente”, revelou a moça.

+ Susana Vieira, após assumir solidão cruel aos 79 anos, desabafa sobre ser lésbica e escancara ao Brasil: “Orgulho”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

camila pitanga

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários