Celebridades

Camila Pitanga faz revelação inacreditável sobre trágica morte de Domingos Montagner e conta o que ninguém sabia

 Camila e Domingos Montagner na novela Velho Chico. (foto: Reprodução)
Camila e Domingos Montagner na novela Velho Chico. (foto: Reprodução)

Camila Pitanga, assim como boa parte do Brasil, ainda não conseguiu superar a trágica morte de Domingos Montagner, durante um intervalo das gravações da novela Velho Chico da Globo há exatos 3 anos atrás.

A atriz parou de atuar desde então, se afastou das novelas e só agora vem retomando aos poucos os trabalhos na TV como na apresentação do SuperBonita na GNT, e na peça: “Por que Não Vivemos?”. Agora, Camila Pitanga veio a público fazer revelações inéditas sobre a trágica morte de Domingos Montagner nas margens do Rio São Francisco.

+ Eliana vai ao aniversário da esposa de Faustão, sobe no palco e deixa todos chocados: “Vai tomar no c%”

Para a revista Maria Clarie, Camila Pitanga contou que ainda sofre com a dor apesar de já fazer três anos desde que o amigo Domingos Montagner morreu nas gravações da novela em um período de descanso, quando ele estava com ela nadando no rio.

A atriz da Globo também aproveitou a oportunidade para fazer declarações inéditas sobre o triste dia em tudo aconteceu:

“Quando nadamos em direção ao grande leito do rio, percebi, numas pedras, uma marolinha. Mas minha preocupação era com as pedras e falei: ‘Domingos, acho melhor voltar’, porque fiquei com medo de a gente se machucar”, revelou Camila Pitanga.

+ Thammy Miranda faz revelação bombástica sobre troca de sexo, anuncia que será pai e revela se é menino ou menina

“No que a gente tentou voltar, a gente nadava, mas não conseguia sair do lugar. Tive um momento de medo, mas disse: ‘Calma, Camila’, porque eu tinha uma noção de que tinha uma lateral toda de pedra”, disse a atriz.

“Ao invés de tentar lutar contra a correnteza, nadei para o lado, em direção às pedras, e falei: ‘Vem pra cá, é tranquilo’. Mas o Domingos me olhava e não falava nada. Fui até ele, o puxei, porque eu estava despreocupada, e disse: ‘Tô te falando. É só vir pra cá’”, relatou.

+ Bizarro: o dia em que Faustão virou repórter do Jornal Nacional e fez piadas absurdas com tragédia

“E voltei à pedra. Duas vezes tentei buscá-lo, mostrando que não tinha perigo, mas ele dizia que não conseguia. Na verdade, ele falou muito pouco. Na última vez que eu voltei à pedra, Domingos olhou muito grave, com um misto de… E ali eu entendi o perigo”, contou.

Camila Pitanga no “Fantástico” (Foto divulgação)

“Ele submergiu uma vez. Voltou. Não foi uma coisa desesperada. Ele fez um gesto assim de como quem diz: ‘não vai dar’, e não falou mais. Submergiu… E eu não o vi mais. Alguma coisa me dizia que eu não podia mais ir ali”, lamentou Camila Pitanga.

“Tudo isso parece uma eternidade, mas foram segundos. Lembro de me bater, querendo me acordar. Comecei a chamar as pessoas no meu campo de visão. Tinha dois jovens, para quem eu gritei, que vieram num barquinho, e começamos a busca”, disse a atriz.

“Quando eu subi na embarcação, estava muito nervosa. Daí, entramos no leito do rio e foi um novo momento de entendimento, de compreensão do que estava acontecendo, porque, de cima, você via no grande leito, bolsões…”, afirmou.

“Intimamente eu entendia que talvez a gente não o encontrasse. Depois passei o dia inteiro no meu quarto, de onde dava para ver o rio. Foi uma agonia. Após o acidente, fiquei dois dias em casa, com a minha família, meus amigos todos me cuidando”, refletiu.

Camila Pitanga ainda aproveitou para fazer mais declarações sobre como tem vivido após toda a tragédia. A atriz relatou que mantém contato com toda a família de Domingos Motagner, inclusive, com a esposa, que deu muita força para ela. A estrela da Globo ainda revelou que quando tudo aconteceu fez questão de ir pessoalmente contar sobre a morte para a família. Camila Pitanga ainda antecipou que o ator não era expansivo, mas sim muito carinhoso e atencioso com todos nos bastidores da novela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;