Celebridades Globo Verdades Secretas

Camila Queiroz confessa que se inspira em “Presença de Anita” para “Verdades Secretas”

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz, sucesso em”Verdades Secretas”, contou em entrevista ao Jô Soares, que  se inspirou na minissérie ‘Presença de Anita’ para interpretar a personagem na trama, da qual é protagonista.

A atriz participou do ‘Programa do Jô’, na noite de segunda-feira (27), e contou que ficou apreensiva quando descobriu que iria protagonizar cenas quentes no folhetim.

“Desde o teste eu já sabia das cenas de sexo. Mas sou muito fechada. Odeio usar biquíni, odeio ficar me expondo, odeio ficar de barriga de fora. Uma das coisas que fiz antes da novela para me preparar foi assistir a Presença de Anita. Eu não sabia como seriam as cenas de sexo, então me baseei muito nessa minissérie. Aí deu mais desespero ainda, perdi noites de sono”, explicou.

Ainda no bate-papo com Jô Soares, Camila disse que para ela é mais fácil fazer uma cena de sexo do que uma cena dramática. “O melhor de tudo foi quando eu pude descobrir quem era a Arlete. Aí eu vi que as cenas de sexo eram muito pequenas dentro da historia que ela tem para contar. O choro é muito mais difícil, porque no choro você está passando mais emoção. E eu não posso fazer um choro de vítima, porque ela (a Angel) não é vítima”, comentou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com