Celebridades Globo

Camila Queiroz deixa mocinhas para trás e promete vilã sem escrúpulos em nova novela

Camila Queiroz como Vanessa em Verão 90 (Foto: Divulgação)
Camila Queiroz como Vanessa em Verão 90 (Foto: Divulgação)

A produção para a próxima novela da faixa das 19h da Rede Globo, ‘Verão 90’ está a todo vapor e trará a atriz Camila Queiroz como a grande vilã da trama.

No folhetim que irá substituir O Tempo Não Para, Camila interpretará Vanessa, segundo informações do colunista Flávio Ricco. Ela será aliada de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que além de vilão, será seu amante.

+O Sétimo Guardião: Gabriel descobre quem incriminou Luz

A jovem fará de tudo para subir na vida e será uma ‘alpinista social’, ou seja, irá escalar nas pessoas pra conseguir se dar bem a qualquer custo.

Na trama que se passará na década de 1990, Vanessa também trará um lado puxado para o humor e promete arrancar risadas do público.

+Apresentadora da Globo pede demissão para realizar um sonho

Verão 90 cedeu lugar para O Tempo Não Para, e irá ao ar a partir de janeiro de 2019. Isabelle Drummond, Totia Meirelles, Nando Rodrigues, Claudia Ohana, Claudia Raia e Gabriel Godoy são alguns dos outros nomes escalados para a produção, que terá direção artística de Jorge Fernando.

Em recente entrevista, Camila falou sobre a mudança em seu visual para o papel: “Acho fundamental se transformar para um papel. Isso nos ajuda a criar, a entender o universo da personagem e a contar melhor a história. Mas, claro, toda mudança é uma mudança. Eu estou me adaptando”.

+Mesmo após fracasso de Apocalipse, Juliana Knust agrada direção da Record e ganhará destaque em nova produção

Para o novo papel, a atriz conta que precisou fazer muitas pesquisas para saber como era viver no Rio de Janeiro dos anos 90, na época em que ela ainda era criança na vida real.

“As lembranças que eu tenho, da minha família nos anos 1990, são no interior de São Paulo. E no Rio é tudo mais quente, né? Eu ainda não comecei a gravar, mas, se eu não me engano, a equipe é praticamente a mesma de Êta Mundo Bom!”, explica a atriz da Globo.

+Alvo de polêmicas, Eduardo Costa ganha festa de aniversário na Record

“Vai ser bom reencontrar essas pessoas que estavam comigo quando fiz a Mafalda. E trabalhar com Jorginho [Fernando, o diretor] é uma delícia. Ele foi essencial na criação da Mafalda e vamos repetir essa parceria”, completa. Vale lembrar que Camila Queiroz é casada com Klebber Toledo, ex de Marina Ruy Barbosa.

Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA