Celebridades Verdades Secretas

Camila Queiroz diz se emocionar com cenas finais de “Verdades Secretas”

Angel (Camila Queiroz) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Camila Queiroz é a revelação de “Verdades Secretas”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Sucesso em “Verdades Secretas” – trama das 23h da Globo –, Camila Queiroz contou que se emocionou com as últimas cenas da novela e com o fim de sua mãe, Carolina, interpretada por Drica Moraes.

“Estou cansada, mas gravando com muito amor e também com dor no coração. Chorei lendo a cena do enterro da Carolina (Drica Moraes) e já cheguei para gravar tocada com a situação. Peguei a dor da Angel para mim”, disse.

Camila tem 22 anos e este é seu primeiro papel na TV. Ela terá apenas duas semanas de férias até começar a gravar sua próxima novela: “Candinho”, que estreia em janeiro de 2016. Ela será filha de Elizabeth Savalla na história e vai manter o sotaque do interior paulista, já que é natural de Ribeirão Preto, São Paulo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.