Novelas

NovelasVerão 90

Camila Queiroz fala sobre primeira vilã e contracenar com Klebber Toledo em Verão 90

Vanessa em Verão 90 (Foto: Divulgação)
Camila Queiroz vive a vilã Vanessa Dias em Verão 90, atual novela das sete da TV Globo. (Foto: Reprodução)
Vanessa ( Camila Queiroz) em Verão 90 (Foto: Globo/Victor Pollak)
Camila Queiroz como Vanessa, sua primeira vilã nas novelas em Verão 90
(Foto: Globo/Victor Pollak)
Camila Queiroz, que viverá sua primeira vilã nas novelas em Verão 90, nova trama das sete da Globo, falou sobre Vanessa, sua personagem na história, e disse que está animada com o desafio.

+ Saiba por que Cauã Reymond escondeu a morte da mãe entre os amigos da Globo

Durante participação no Mais Você desta segunda-feira (28), a atriz conversou com Ana Maria Braga sobre a sua nova personagem, uma alpinista social que promete causar muito na próxima novela das sete, Verão 90, que estreia nesta terça-feira (29).

“Ela é a parte negra desse mundo colorido deles. A Vanessa tem múltipla personalidade. Para cada situação , ela inventa um personagem para ela. Em poucos momentos, ela é ela.”, contou Camila sobre Vanessa.

+ Rebeca Abravanel surpreende e dança música de Anitta até o chão com participante do Roda a Roda; assista

Vivendo sua primeira vilã nas novelas, a atriz está animada com o desafio: “É muito gostoso! É muito bom! Estou me divertindo muito, porque é um mundo de possibilidades. E, justamente, pela Vanessa, a cada cena, ser uma pessoa diferente. Quando leio o texto, eu penso: ‘ Eu posso fazer isso de tantas formas’. É muito legal”.

Veja também

“O foco dela é o Jerônimo”, disse Camila, que revela que por enquanto não contracenará com o marido, Klebber Toledo, que também está na trama: “Com o Klebber ainda não. Só mais para frente. O encontro da Vanessa com a Manuzita também demora para acontecer”.

+ Com uma voz marcante, Cid Moreira ajuda casal em pedido de casamento

Camila Queiroz ainda falou do figurino de sua personagem: “O figurino da Vanessa, de todos da novela, é o que eu sinto mais atual. Às vezes, eu coloco o figurino dela e falo: ‘Não é de época’. Eu uso muita coisa parecida com ela, mas é porque tá tudo voltando de novo, né?”.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários