
(Foto: Globo/Victor Pollak)
Camila Queiroz, que viverá sua primeira vilã nas novelas em Verão 90, nova trama das sete da Globo, falou sobre Vanessa, sua personagem na história, e disse que está animada com o desafio.
+ Saiba por que Cauã Reymond escondeu a morte da mãe entre os amigos da Globo
Durante participação no Mais Você desta segunda-feira (28), a atriz conversou com Ana Maria Braga sobre a sua nova personagem, uma alpinista social que promete causar muito na próxima novela das sete, Verão 90, que estreia nesta terça-feira (29).
“Ela é a parte negra desse mundo colorido deles. A Vanessa tem múltipla personalidade. Para cada situação , ela inventa um personagem para ela. Em poucos momentos, ela é ela.”, contou Camila sobre Vanessa.
Vivendo sua primeira vilã nas novelas, a atriz está animada com o desafio: “É muito gostoso! É muito bom! Estou me divertindo muito, porque é um mundo de possibilidades. E, justamente, pela Vanessa, a cada cena, ser uma pessoa diferente. Quando leio o texto, eu penso: ‘ Eu posso fazer isso de tantas formas’. É muito legal”.
Veja também

Pantanal – Após matar Roberto de forma cruel, capataz de Tenório debocha do garoto: “Abraçou a sucuri”

Pantanal – Após levar rasteira, Tenório se vinga de seus herdeiros da pior forma

Mar do Sertão – Tertulinho se envolve com mulher comprometida, a abandona e passa a ser perseguido
“O foco dela é o Jerônimo”, disse Camila, que revela que por enquanto não contracenará com o marido, Klebber Toledo, que também está na trama: “Com o Klebber ainda não. Só mais para frente. O encontro da Vanessa com a Manuzita também demora para acontecer”.
+ Com uma voz marcante, Cid Moreira ajuda casal em pedido de casamento
Camila Queiroz ainda falou do figurino de sua personagem: “O figurino da Vanessa, de todos da novela, é o que eu sinto mais atual. Às vezes, eu coloco o figurino dela e falo: ‘Não é de época’. Eu uso muita coisa parecida com ela, mas é porque tá tudo voltando de novo, né?”.
VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários