Celebridades

Celebridades

Camila Queiroz fez ameaça velada para a Globo antes de notícia de demissão, diz site

Walcyr Carrasco teria escrito vários finais para Angel e promete fazer suspense (Foto: reprodução)
Walcyr Carrasco teria escrito vários finais para Angel e promete fazer suspense (Foto: reprodução)

Atriz publicou vídeo fazendo ameaça velada a Globo antes de demissão

Camila Queiroz, sem dúvidas, teve uma demissão histórica na Globo, e essa demissão tem tudo para terminar nos tribunais. A atriz está em um verdadeiro pé de guerra com a emissora desde quarta (17), e vem estudando processar a mesma por assédio e danos morais e materiais.

A Globo, por sua vez, também está se armando. Para os executivos do canal, um vídeo em tom infantil publicado por Camila horas antes do comunicado da emissora, foi uma ameaça velada, o que desmoraliza o papel de vítima que a atriz está encenando.

Em vídeo que foi publicado no TikTok, Camila Queiroz aparece em um carro cantando com a irmã Caroline Queiroz uma música com letra irônica, que fala sobre guardar segredos obscuros de terceiros.

“Eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado. Eu tenho uma pasta de prints, áudios, fotos e vídeos no meu grupo privado. Eu sei quem tá grávida, quem trai o namorado e o que fizeram no verão passado. Porque eu tenho carinha de anjo, mas possuo arquivos que fariam estrago. Estrago…”, diz a música no vídeo de Camila Queiroz.

NEGOCIAÇÃO TENSA

De acordo com o Notícias da TV, no momento em que o vídeo foi postado, o empresário da atriz, Ricardo Garcia, estava em uma negociação tensa com os diretores da Globo. Ele tinha acabado de apresentar à emissora uma proposta que os executivos consideraram absurda, com “demandas inaceitáveis”.

Veja também

Veja ao vídeo em questão postado por Camila Queiroz a seguir!

@camilaqueirozNinguém tá ligado das fofocas 😎@carolinequeirozz♬ som original – marcus_eni

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários