TV Foco

GloboplayTV Foco

Camila Queiroz, mesmo demitida, tem sua volta confirmada pela Globo e ‘dublê de Angel’

Globo confirma retorno de Camila Queiroz (Foto: Divulgação)
Globo confirma retorno de Camila Queiroz (Foto: Divulgação)

A atriz vai voltar ao Plim-Plim, nem que seja por um dia

Está tudo acertado para o Amigo Secreto de Fim de Ano da Globo. Recém demitida da emissora, a atriz Camila Queiroz se tornou uma dúvida na dinâmica. Ela deixou o elenco de “Verdades Secretas 2” uma semana antes do final das gravações. Contudo, o canal carioca garante que ela vai participar normalmente. A dinâmica vai ao ar antes dos intervalos do Fantástico, ainda sem data certa.

+Sertanejos como Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano contratam funcionários de Marília Mendonça

Em contato com OFuxico, a emissora respondeu aos nossos chamados e afirmou que a presença da atriz segue de pé. O rompimento de seu contrato não interfere numa dinâmica de confraternização de fim de ano. “Ela vai participar normalmente. A informação de que ela sairia ou haveria um problema com sua participação não procede”, confirmou uma assessora.

Globo cria estratégia para que o público esqueça de Camila Queiroz (Foto: Divulgação)
Globo traz de volta Camila Queiroz por uma noite (Foto: Divulgação)

Camila Queiroz apareceu bastante abalada pelo rompimento do contrato com a Globo e se despediu de Angel chorando. Contudo, a saída da artista, de alguma forma, era esperada. O contrato com a Netflix teria sido o começo do clima tenso entre empresa e contratada. A notícia fez até com que a assessoria dela falasse a respeito.

Final de Angel com dublê

As últimas cenas de Angel que ficaram faltando para a trama da plataforma de streaming foram gravadas pela dublê da atriz.

Veja também

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, cenas confidenciais do desfecho de Angel foram gravadas nesta última terça-feira, 23 de novembro, no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a colunista, no último capítulo, o 50º, a personagem aparecerá na pista de um aeroporto, num jatinho.

+Após Silvia Abravanel chorar ao vivo no SBT, verdade sobre a relação entre ela e Silvio Santos vem à tona

No lugar de Camila Queiroz estará uma dublê, que contracenará com Agatha Moreira e Bernardo Lessa, intérpretes de Giovana e Fabrício, respectivamente. Rainer Cadete também estará na sequência e haverá participações especiais, que foram mantidas em segredo.

A publicação ainda destaca que a dublê de Camila Queiroz começou a gravar na segunda-feira, 22, cenas do capítulo 47 ao lado de Romulo Estrela, que vive o detetive. As cenas foram ambientadas no apartamento da protagonista.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários