Celebridades

Camila Queiroz revela reviravolta no relacionamento com Klebber Toledo: “a gente não se dava bem”

Klebber Toledo e Camila Queiroz caracterizados com seus papéis em Verão 90 na Globo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Klebber Toledo e Camila Queiroz caracterizados com seus papéis em Verão 90 na Globo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

No Dia dos Namorados, Fátima Bernardes recebeu um casalzão dos casalzões da TV brasileira: Camila Queiroz e Klebber Toledo. Juntos desde o fim da novela Êta Mundo Bom!, em 2016, os pombinhos trocaram alianças em agosto de 2018. No Encontro desta quarta-feira, 12/6, o casal relembrou o início da relação. Eles estão atualmente juntos em Verão 90 na Globo.

Casados desde agosto de 2018, Camila Queiroz e Klebber Toledo fizeram uma revelação nesse dia dos Namoradosque quase ninguém sabia: os dois não se davam bem quando se conheceram em 2015. Na novela, os dois faziam um par romântico, que logo virou realidade. Camila e Klebber assumiram o namoro no fim da novela, em agosto de 2016. Juntos desde então, os dois se casaram em agosto de 2018 em uma linda cerimônia em Jericoacoara.

+No BBB19, Paula detona Hana e faz fortes xingamentos contra ex-colega de reality

Mariana Ferrão é desmascarada e toda verdade sobre sua demissão da Globo vem à tona

Ana Maria Braga passou mal no hospital, foi internada e precisou passar por rápido procedimento; saiba detalhes

“A gente não teve essa afinidade de cara, não, pelo contrário. Era um trabalho difícil, de época. Camila Queiroz estava no segundo trabalho, eu já estava há um tempinho. Chegava para ela e falava para passar o texto… Ela não passava texto comigo”, conta Kleber no dia dos namorados.

“Eu não passava texto com ele de jeito nenhum, não queria ficar perto dele (risos)… A gente nem se dava bem ainda, a gente se evitava.” ressalta Camila Queiroz.

Entre uma cena e outra, a afinidade foi crescendo, eles desistiram de fugir um do outro e o casal da ficção engatou o romance na vida real. “Parece que sempre foi. Às vezes, a gente pensa em quanto tempo estamos juntos, e vai fazer três anos, mas parece que a gente viveu a vida inteira juntos… A gente fugiu muito um do outro, mas teve uma hora que juntou”, comenta a atriz da Globo.

Um dos casais mais admirados do mundo dos famosos é formado por Camila Queiroz e Klebber Toledo. Eles se conheceram por causa da atuação, quando contracenavam na novela Êta Mundo Bom, em que faziam um par romântico. Agora, eles fazem a mesma novela, Verão 90, mas nunca estiveram juntos em cena até aqui.

Camila Queiroz e Klebber Toledo celebram o Dia dos Namorados (Foto: Reprodução/Instagram)
Camila Queiroz e Klebber Toledo celebram o Dia dos Namorados (Foto: Reprodução/Instagram)

Esse tabu, no entanto, será quebrado em breve. Isso porque os personagens de Camila Queiroz e Klebber Toledo – Patrick e Vanessa – irão se encontrar em breve na trama, e os dois revelaram como foi a sensação de estarem juntos novamente atrás das câmeras em breve conversa que tiveram com o site Gshow.

+ Coluna dos Famosos: Marina Ruy Barbosa se junta com rival de Bruna Marquezine e Preta Gil manda recado para Anitta

“A última vez que a gente tinha gravado juntos a gente ainda nem namorava. Agora, estamos gravando casados. Eu fiquei muito nervosa, foi a cena mais difícil da novela”, disse Camila. “Eu fiquei nervoso também, não vou negar. Foi estranho, mas foi legal. É porque a gente se olha e quer rir um da cara do outro”, descreveu o rapaz.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;