Camila Rodrigues raspa todo o cabelo para nova novela da Record

17/12/2014 às 17h35

Imagem PreCarregada
A atriz ficou irritada (Foto: Divulgação)
A atriz aceitou tirar tudo (Foto: Divulgação)

A atriz aceitou tirar tudo (Foto: Divulgação)

Após ter cordato o cabelo bem curto, para interpretar uma egípcia na próxima novela da Record, com tema bíblico, “Os Dez Mandamentos”, Camila Rodrigues resolveu radicalizar ainda mais e raspar todos os fios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo corte faz parte da preparação para a personagem Nefertari, esposa do vilão Ramsés, interpretado pelo ator Sérgio Marone. Ela fará parte de um triângulo amoroso, formado por Marone e Guilherme Winter.

“Foi uma deliciosa mudança. Não sabia o quanto uma personagem pode nos transformar. Fiquei corajosa, forte e desprendida. Me alimento de sentimentos e sensações jamais vividos. Estou muito feliz”, disse a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz deixou o "corte joãozinho" de lado (Foto: Reprodução)

A atriz deixou o “corte joãozinho” de lado (Foto: Reprodução)

Camila, que gravará as primeiras cenas no fim do mês, acredita que o trabalho chegou num momento especial, como contou em entrevista a Patrícia Kogut: “Estou com 31 anos, com maturidade maior e mais confiante”.

“Os Dez Mandamentos” deve estrear em março do ano que vem, na faixa das 20h30.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Camila Rodrigues
Dez Mandamentos
Record

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.