Camilla Camargo, após ignorar a mãe Zilu em caso com Zezé, explode com verdade e é sincera: “Só o começo”


Camilla Camargo (Foto: Reprodução)
Camilla Camargo (Foto: Reprodução)

Em rede social, Camilla Camargo surpreendeu com registro divulgado e gerou repercussão

Camilla Camargo surpreendeu o público que a segue nas redes sociais. A filha de Zilu e Zezé resolveu divulgar um registro que deixou muita gente admirada nessa quinta-feira, 06 de maio.

Isso porquê a beldade compartilhou uma foto bastante apaixonada. Acontece que a musa completou mais um ano com o seu companheiro, o diretor Leonardo Lessa. Não apenas isso, mas a data celebra o dia do primeiro beijo do casal.

Em seu perfil no Instagram, a herdeira de Zilu não economizou nas palavras. Camilla Camargo fez questão de deixar sua declaração ao amado.

“Dia 5/5/2015 foi sem dúvida um dos dias mais importantes da minha vida, dia que dei o primeiro beijo no homem da minha vida, e hoje escrevendo, com nossa filha no colo e nosso filho chamando ‘mamãe’, percebo que esse beijo é o começo dos melhores dias da minha vida”, começou a morena.

“Te amo @leonardolessalopes , obrigada por tanto. 6 anos e não me canso se te beijar todo segundo se pudesse”, completou Camilla Camargo.

Veja também

Assim que publicado, o registro causou grande repercussão. A postagem logo recebeu muitos elogios e carinho das pessoas que torcem e vibram pelo amor sempre: “Que lindo, que Deus abençoe sua união“, disse um seguidor, “Que coisa mais fofa”, disse outro internauta.

Veja a foto que foi compartilhada pela filha de Zezé di Camargo:

Famosa não ficou no lado do pai e nem no da mãe

Vale lembrar que Camilla Camargo foi a única que ficou por fora da briga envolvendo seus pais, Zezé e Zilu, pela a repartição dos bens. Depois que o casal se separou, foi necessário a justiça agir para dividir a fortuna dos pombinhos. Enquanto Wanessa e Igor prestaram depoimento contra a mãe e ajudaram o pai a ganhar, Camilla não se meteu na história.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):