Celebridades

Celebridades

Camilla Camargo, após ignorar a mãe Zilu em caso com Zezé e estourar com segredo, detona: “Ciúmes”

Camilla Camargo (Foto: Reprodução)
Camilla Camargo (Foto: Reprodução)
Camilla Camargo (Foto: Reprodução)
Camilla Camargo (Foto: Reprodução)

Camilla Camargo surpreendeu durante relato e fez desabafo entrega situação de sua família

A filha de Zezé Di Camargo e Zilu, Camilla Camargo, surpreendeu o público ao ir em seu perfil nas redes sociais para fazer um grande desabafo.

Na verdade, a filha dos famosos usou a internet para comentar como anda sua vida depois que a filha caçula Julia nasceu. Como é de conhecimento, Camilla também é mãe de  Joaquim, de 1 ano.

Ela, que deu à luz a Julia no último dia 17,  ambos frutos do casamento da famosa com o diretor Leonardo Lessa, está fazendo como pode para distribuir a atenção para os herdeiros.

A artista falou sobre a relação entre os irmãos, e revelou que Joaquim começou a chamar sua atenção e anda tendo muito ciúmes da irmãzinha. Através de seu Instagram ela contou que o pequeno quer atenção o tempo todo, e não tem aceitado que ninguém cuide dele a não ser ela.

“Ele é um amor com ela. Quer pegar, dar beijo. Ele vem com o dedinho e quer encostar. Mas começou a rolar um ciúmes bruto”, revelou Camilla Camargo. “Ele está mais grude do que já era comigo. Eu que faço tudo. Dar banho, por para dormir, ele não aceita outra pessoa”, completou.

Veja também

O relato não terminou aí. A irmã de Wanessa Camargo  seguiu seu relato e contou uma situação que aconteceu em casa. “Ontem foi um caos… Era ela chorando porque queria peito, ele chorando porque ele queria dormir. Os dois estavam acordados (…). No final das contas, consegui dar o peito para ela e fazendo ele dormir”.

Ao final a atriz não poupou elogios ao marido, que tem ajudado nessa fase que pede um pouco mais de paciência. “Ele está fazendo tudo o que ele pode fazer. Só ontem que foi esse caos, nos outros dias foram mais tranquilos. As coisas vão se encaminhar”, encerrou.

Camilla Camargo (Foto: Reprodução)
Camilla Camargo (Foto: Reprodução)

Famosa não se meteu na briga dos pais

Camilla Camargo foi a única que ficou por fora do barraco protagonizado por seus pais, Zezé e Zilu, pela a repartição dos bens. Enquanto Wanessa e Igor prestaram depoimento contra a mãe e ajudaram o pai a ganhar, Camilla não se envolveu na história.

Camilla expõe intimidade ao lado da família

Camilla Camargo resolveu investir em sua carreira no mundo digital e focou em realizar conteúdos para seu canal no YouTube. Atenta com seus internautas, a atriz abriu o baú de fotos e compartilhou alguns segredos de sua vida pessoal.

Entre diversos segredos, a filha de Zezé di Camargo revelou que sua viagem inesquecível foi para o Egito. Para completar, durante sua passagem nos Estados Unidos, ela realizou um curso de pintura e compartilhou uma de suas obras de arte.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários