Celebridades

Camilla Camargo, após expor passado de Wanessa e menosprezar Zilu, detona verdade e joga bomba na família: “Exausta”

Zilu se declara para Camilla Camargo (Foto: Reprodução)
Zilu e  Camilla Camargo (Foto: Reprodução)

Influenciadora escancara vídeo com verdade para os fãs

Camilla Camargo tornou-se a mais nova mamãe no mundo dos famosos. Horas depois de dar à luz a sua segunda filha, Julia, a influenciadora usou sua conta oficial no Instagram para conversar com seus fãs sobre o novo momento de sua vida.

Nos stories, Camilla Camargo se emocionou ao falar brevemente sobre a chegada da herdeira e ainda prometeu mostrar inteiramente o restinho da pequena.

“Meus amores, passando por aqui só para dizer que está tudo bem. Estamos muito bem. Amanhã venho com mais novidades, para contar como foi. Em breve mostro o rostinho da Julia. Mamãe exausta, mas muito feliz”, começou Camilla Camargo.

Na sequência, ela garantiu que em breve os fãs verão com mais detalhes o rostinho da caçula. “Tudo no seu tempo. Não escondo o Joaquim, não vou esconder a Julia. No momento certo posto bonitinho para vocês, e vou contando tudo por aqui”, finalizou ela.

Vele lembrar que a filha de Camilla Camargo e Leonardo Lessa anunciaram a bomba da segunda gravidez em agosto do ano passado. Na última quinta-feira, 17, às 14h55 com 3,360 kg e 49 cm no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo.

MENOSPREZO DA MÃE

Recentemente, Camilla Camargo surgiu ao lado da mãe, Zilu, em seu canal do Youtube. Durante o vídeo, a morena fez uma brincadeira com a empresária em que ela contava alguma situação e a veterana dava a própria versão.

Entre alguns segredos expostos, a filha de Zezé Di Camargo acusou a mãe de preferir a irmã, Wanessa Camargo. No entanto, Zilu rebateu: “Não concordo com essa maneira que você sempre achou de ser a filha do meio esquecida. Jamais, filhota, até porque eu amo os meus três filhos igual”.

TRETA FAMILIAR

Igor e Wanessa prestaram um depoimento a favor de Zezé e fizeram Zilu perder as três causas que movia contra o sertanejo. Camilla Camargo foi a única que evitou tomar um lado na situação. Muito próxima a mãe, ela não entrou na treta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori