Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Camilla Camargo, filha de Zezé, confessa surpresa com gravidez e entrega Zilu: “Não imaginava”

Camilla Camargo e Joaquim (Foto: Reprodução/Instagram)
Camilla Camargo e Joaquim (Foto: Reprodução/Instagram)
Camilla Camargo e Joaquim (Foto: Reprodução/Instagram)
Camilla Camargo e Joaquim (Foto: Reprodução/Instagram)

Após confirmar chegada de novo filho, Camilla Camargo falou de surpresa

Camilla Camargo está grávida do segundo filho e não escondeu a surpresa. Mãe do pequeno Joaquim, de apenas um ano, a filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu contou como descobriu que estava grávida.

+Após ser pisoteado por Léo e escorraçado em público, Victor Chaves arrebenta e volta oficialmente em carreira solo

Em entrevista para Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Camilla disse que pretendia ter mais filhos, mas não nesse momento delicado no país. “Não foi uma gravidez planejada. Eu estava amamentando e por conta disso não estava menstruando. A mulher sabe que durante a amamentação fica difícil menstruar”, comentou ela.

Veja também

+Antônia Fontenelle escandaliza com vídeo, escancara história de abandono e faz ameaça: “Cumpra pena máxima”

“Antes eu cheguei a fazer ultrassom por causa das dores e não tinha dado nada. Uma depois desse exame , eu descobri que estava grávida. Realmente, foi um susto. Eu suspeitei que estava grávida pelos enjoos. Ainda estou muito enjoada diferentemente da gestação do Joaquim, que eu não senti nada. Nesta eu estou sentindo muitos enjoos”, completou Camilla Camargo.

+Saiba quando Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil devem voltar a gravar no SBT

Muito próxima da mãe, ela revelou que Zilu foi uma das primeiras a saber. “Eu fiz o teste e a primeira pessoa para quem eu contei foi minha mãe. Obviamente quando eu vi o resultado, eu gritei e chamei o meu marido. Mas, depois contei para a minha mãe.”, revelou Camilla.

 

View this post on Instagram

 

Aceitam uma flor ??? 🌷🌺🌸 #mylove #mylife #myeverything #joaquim #vidademae

A post shared by camilla_camargo (@camilla_camargo) on

FILHO NÃO FOI PLANEJADO

Camilla comentou que não pensava em filho agora. “Não esperava engravidar tão rápido até por conta da pandemia. A gente queria passar esse momento de pandemia e de isolamento. Mas, eu também não iria esperar um intervalo muito grande entre os filhos. Eu sempre quis ter filhos mais próximos para que eles convivessem mais tempo juntos e para que eles dividissem as coisas juntos. Eu queria ter bebês com as idades próximas, mas não imaginava”, disse ela.

A filha de Zilu e Zezé está com três meses e contou que já tem alguns nomes em mente, mas como ainda não sabe o sexo do bebê, não escolheu.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários