Celebridades

Celebridades

Camilla Camargo, filha de Zezé e Zilu, detona separação do marido, após anos de casamento: “Aguenta coração”

Camilla Camargo e Leonardo Lessa (Foto: Reprodução)

Camilla Camargo, filha de Zezé e Zilu, passará uns dias afastada do marido, Leonardo Lessa

Camilla Camargo, fruto da relação de Zezé Di Camargo e Zilu Godói, continua surpreendendo nas redes sociais. Nesta última semana, por exemplo, a famosa virou assunto, após expôs em seu Instagram que está separada do marido, Leonardo Lessa. Isso porque o bonitão está trabalhando.

Dessa forma, eles estão passando uns dias longe um do outro e Camilla Camargo vem sofrendo com a saudades e não aguentando mais a separação. Através de suas redes sociais, a jovem se declarou para o marido e falou sobre o tempo que ainda resta para que os dois possam finalmente se reencontrar.

Camilla Camargo falou da saudades do marido, Leonardo Lessa (Foto: Reprodução)
Camilla Camargo falou da saudades do marido, Leonardo Lessa (Foto: Reprodução)

“Eu tenho taaaaaanta saudade! E pensar que faltam 2 semanas ainda pra te vê … aguenta coração @leonardolessalopes … #bestabestona”, escreveu Camilla Camargo na legenda da foto em que aparece mordendo o rosto do marido. Para quem não sabe, eles estão casados desde o ano de 2018.

Além disso, eles têm dois filhos juntos, o pequeno Joaquim e Júlia. A menina é a caçula da família e completou 4 meses de vida neste sábado, 17 de julho. Na ocasião, Camilla Camargo se derreteu em um textão completamente apaixonado. Demonstrando todo o seu amor para sua herdeira mais nova.

Camilla Camargo posou com o marido, Leonardo Lessa (Foto: Reprodução)
Camilla Camargo posou com o marido, Leonardo Lessa (Foto: Reprodução)

ZILU RELAÇÃO COM OS FILHOS

Zilu Godói tem estado no centro dos holofotes em função da briga judicial que vem protagonizando com Zezé Di Camargo. Recentemente, o cantor surgiu celebrando o fato de ter ganhado uma ação que movia contra a ex-mulher. Mas, o assunto acabou rendendo mais do que deveria.

Veja também

Até mesmo a ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola, resolveu opinar sobre o assunto e falou abertamente sobre o fato dos filhos de Zilu Godói terem se envolvido na confusão da separação. Ela contou que o depoimento deles teria ajudado Zezé Di Camargo e ganhar a ação na Justiça.

“Essa história dos filhos dela não ter ficado contra ela é um pouco contraditória, todo mundo sabe da verdade e (você) fica querendo viver uma mentira”, disparou Cleo Loyola. Contudo, Zilu Godói não gostou nenhum pouco de saber que seu nome estava na boca da mulher e resolveu protestar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

camilla camargo

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários