Celebridades

Celebridades

Camilla de Lucas dá show de estrelismo, destrata equipe de programa e acaba sendo massacrada ao vivo: “Se acha”

Influencer não concorda comas atitudes de Carla Diaz desde sua volta do paredão falso
Camilla de Lucas deu show de estrelismo (Foto: Reprodução)

Ex-BBB se recusou a dar entrevista para programa de fofoca da RedeTV!

Camilla de Lucas ganhou fama nacional depois de ter participado do reality global, o BBB21. Na atração, ela brilhou e chegou até a grande final, ficando em segundo lugar. Porém, de acordo com informações, a global, repórter do recém acabado reality, o The Masked Singer, acabou dando show de estrelismo e se negou a dar entrevista para o TV Fama, da RedeTV!.

Inclusive, ela afirmou não aprovar a linha editorial do programa da emissora que é quinta colocada na audiência e achou por bem se abster da entrevista. Mas, os profissionais do programa não aprovaram a maneira que ela os tratou e deram resposta para a assistente de Ivete Sangalo.

No programa de ontem (21), Alinne Prado, apresentadora do programa, mandou a real para Camilla de Lucas: “Mais que tudo a gente é um programa que fala de celebridades. A gente prestigia peças de teatro, aniversários, eventos de diversos segmentos, onde tem famoso a gente está lá e a gente faz história a tantos anos. Pois é, é isso que nosso público quer ver”, começou ela.

“E convenhamos aqui, é uma troca justa. Afinal a gente gera conteúdo e oferece uma mídia gratuita. Por diversas vezes a gente exalta as conquistas, inclusive de Camilla de Lucas. A influenciadora e ex-BBB não tem obrigação nenhuma de falar com o programa que ela não gosta,. No entanto, destratar uma profissional, ignorando completamente sua existência, isso já é de mais”, continuou a apresentadora do TV Fama.

LISTA DE PROIBIDOS

“Inclusive aqui tem uma apresentadora preta também, que diversas vezes já exaltou e sempre admirou muito o trabalho de Camilla de Lucas. Hoje a gente vai parar de seguir a artista, e pra quem tem mais de 11 milhões de seguidores, isso não vai fazer diferença nenhuma. Mas não é essa a questão. Isso é de fato um protesto. É um recado a todos os artistas que maltratam a mídia. Mídia essa que coloca esses mesmos artistas no sucesso. Mas a gente continua desejando que você siga sua carreira em paz e brilhantemente. Adeus Camilla de Lucas”, finalizou Alinne Prado colocando a ex-BBB na lista de proibidos do programa.

Veja também

Alinne Prado, apresentadora da RedeTV!, expõe abuso sexual - Foto: Reprodução
Alinne Prado mandou recado direto e reto para Camilla de Lucas – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários