Celebridades

Celebridades

Camilla de Lucas passa mal em evento recheado de famosos e precisa ser socorrida às pressas

Camilla de Lucas passou mal em evento e foi socorrida (Foto: Divulgação)
Camilla de Lucas passou mal em evento e foi socorrida (Foto: Divulgação)

Ex-BBB contou ter chegado a vomitar em evento

A ex-BBB Camilla de Lucas na madrugada desta quarta-feira (29), acabou dando um baita susto em seus amigos, durante o São João promovido por Thaynara OG, ela que foi vice-campeã do BBB21, chegou a vomitar durante a festa e contou com ajuda de Bianca Andrade, Viih Tube e Gabi Martins, todas ex-BBBs.

Sem dar detalhes em relação ao que teria motivado o mal-estar, ela apenas falou que foi socorrida às pressas. “E eu que vomitei no São João da Thay e do nada Bianca veio retocar minha maquiagem, Viih Tube me deu remédio e Gabi Martins colocando água gelada no meu pescoço, ao mesmo tempo! É sobre isso!”, relatou ela em seu Twitter.

Uma internauta, por sua vez, respondeu: “Mulher, só porque eu sou blogueira local não sou valorizada? Eu te dei minha cadeira kkkkkkkk. Melhoras, meu amor”, disparou uma mulher identificada como Véia do Rio.

“Mulher! Sério? Eu não vi! Um homem que levou pra mim da produção”, respondeu Camilla de Lucas bem humorada.

PROBLEMA NA CABEÇA

Camilla de Lucas viu a sua vida mudar completamente, pois, depois da participação dela no BBB21, ela passou a fazer várias participações em programas da Globo e segue faturando alto.

Veja também

Porém, tanta exposição assim, acabou fazendo com que ela manifestasse um problema de saúde mental recentemente, e por conta disso, nos últimos meses ela optou por se afastar das redes sociais.

“‘Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, ele é tudo o que sempre preciso (Salmos 73:26)’. Uma hora, qualquer, por aí voltarei. Amo vocês! Feliz natal, e um excelente ano novo! Sejam sempre boas pessoas, o mundo precisa!”, escreveu ela em uma publicação.

Camilla de Lucas (Reprodução)
Camilla de Lucas (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários