BBB21

Camilla de Lucas tem ataque de fúria no BBB21, cai no choro e decreta fim: “Não dá mais”

Camilla de Lucas tem ataque de fúria no BBB21 (Foto: Reprodução)
Camilla de Lucas tem ataque de fúria no BBB21 (Foto: Reprodução)

Camilla de Lucas disse que precisa parar de ver apenas o lado bom dos colegas de BBB21 e passar a odiar todo mundo

Camilla de Lucas precisou ser retirada da festa do BBB21 por perder o controle e beber demais! Depois disso, a influenciadora teve um ataque de fúria no quarto colorido por especular que ela é uma pessoa que sempre leva a pior no reality por tentar ver apenas o lado bom das pessoas.

“Eu quero odiar todo mundo. Meu Deus, preciso odiar todo mundo. Não dá mais”, esbravejou a confinada, enquanto estava sendo controlada por João Luiz, Carla Diaz, Thaís e Juliette.

Enquanto era impedida de voltar a festa pelos colegas de BBB21, a sister continuou aos berros dizendo que não consegue ser ruim com os colegas. “Eu sempre vejo o lado bom das pessoas e tô cansada. Eu vou perder isso aqui. Me ajuda, eu preciso ser ruim ou vou me ferrar”, disse ela.

Nesse momento, João pediu que todos saíssem o lhe deixassem sozinho com Camilla de Lucas. “Ô Camilla, você tá querendo falar só. Me ouve agora, por favor. Bebe esse copo de água e tenta se acalmar”, comentou o brother.

“Eu quero ser ruim, mas eu não consigo odiar ninguém. Eu quero ser ruim”, gritou a carioca aos gritos. No fim das contas, João precisou da ajuda de Carla Diaz para molhar a cabeça da participante do BBB21 e colocá-la na cama para dormir.

Camilla de Lucas tem ataque de fúria no BBB21 após bebedeira (Foto: Reprodução)
Camilla de Lucas tem ataque de fúria no BBB21 após bebedeira (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.