A Dona do Pedaço Novelas

Camilo decide atirar na cara de Vivi em A Dona do Pedaço e a deixa desfigurada

Camilo fará sérias ameaças para Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Imagem: reprodução/ Globo)
Camilo fará sérias ameaças para Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Imagem: reprodução/ Globo)

Próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço vão mostrar lado assassino de Camilo que vai tentar inclusive destruir o rosto da esposa Vivi

Camilo (Lee Taylor) vai se tornar cada vez mais perverso na reta final da novela A Dona do Pedaço da Globo com Vivi (Paolla Oliveira) e vai prometer até dar um tiro na cara da influenciadora e desfigurar completamente o rosto dela.

Segundo capítulos que o TV Foco teve acesso com exclusividade, tudo isso vai acontecer nas próximas semanas, depois que a influenciadora descobrir que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes). Após a descoberta, Vivi vai realizar uma reunião de família na casa da mãe dela, Beatriz (Nathalia do Valle) e lá vai convocar também Evelina (Nivea Maria). Acontece que a influenciadora vai aproveitar para convidar Chiclete (Sergio Guinzé), pensando que Camilo estará de plantão e por isso não vai comparecer na reunião de família em A Dona do Pedaço.

Para azar da influenciadora, ao chegar na mansão para a reunião de família, lá estará Chiclete. Completamente furioso com a situação, Camilo vai arrastar Vivi da casa. Ela, por sua vez, vai mentir e dizer que não sabia da presença do rapaz na tal reunião. No entanto, a história de influenciadora não vai convencer e o policial fará uma terrível ameaça contra a vida dela:

“Vou de supresa em um encontro de família e quem está lá? O homem quem você me traia. O homem que você amava. Quando vai aprender, Vivi, quando vai aprender que sua vida mudou? Agora você me pertence Sou seu marido”, vai dizer Camilo para Vivi em A Dona do Pedaço. “Não sou um objeto, uma coisa Não pertenço no sentido que você está dizendo. Você não é dono de mim”. Não, desse jeito, não”, vai responder. “Não? Eu vou provar que sim”, vai ameaçar o policial.

Na sequência das cenas de A Dona do Pedaço da Globo, Camilo manda Vivi ir para um quarto, onde pretende deixar a influenciadora trancada até o dia seguinte: “Não vou para o quarto. Não pode me obrigar”. “Posso te obrigar de muitas maneiras. Posso sacar o revólver” ameaça o pilantra. “Você não atiraria em mim. Não me mataria”, responde a bonitona. “Não poderia posar mais para fotos nem se reconheceria no espelho. Eu sei atirar, Vivi. Posso atirar no teu rosto, sem te matar, mas o suficiente pra te destruir, ameaça novamente ele.

Vivi Guedes e Camilo em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Vivi Guedes e Camilo em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!