Celebridades

Pilota de caminhão, falida, esquecida e na pior: 23 anos depois veja como estão as apresentadoras do Fantasia

Às cinco mulheres que comandavam o Fantasia, programa do SBT (Foto: Reprodução)
Às cinco mulheres que comandaram a primeira temporada do Fantasia, programa do SBT (Foto: Reprodução)

Programa Fantasia, do SBT, marcou a carreira de muitas apresentadoras

O programa Fantasia, sem sombra de dúvidas, marcou a história do SBT e foi um verdadeiro sucesso de audiência no final dos anos 90. A atração, para quem não se recorda, consistia em trazer uma série de jogos feitos através do telefone onde os vencedores ganhavam dinheiro.

Após o enorme sucesso, o Fantasia foi encerrado em 2000, contudo o SBT chegou a apostar em uma reedição no ano de 2007, que não deu muito certo. A primeira temporada da atração fez tanto sucesso que marcou para sempre as carreiras de Adriana Colin, Débora Rodrigues, Jackeline Petckovic, Amanda Françozo e Valéria Balbi.

Por falar nelas, 23 anos depois do fim do Fantasia, muita coisa mudou na vida das quatro mulheres. Amanda Françozo, por exemplo, após sua passagem pela atração do SBT continuou na mídia. Ela chegou a ter passagens pela Record, TV Aparecida e atualmente trabalha como mestre de cerimônias e coach.

Tánia Mara (Foto: Reprodução)
Tánia Mara (Foto: Reprodução)

Outra que também iniciou a carreira como dançarina do Fantasia foi Tânia Mara. Porém, a carreira dela não ficou somente nisso e ela explodiu em toda o Brasil como cantora. Além de ganhar vários prêmios ao longo de sua carreira e lançar vários álbuns, ela chegou a emplacar várias músicas em novelas da Globo.

Adriana Colin (Foto: Reprodução)
Adriana Colin (Foto: Reprodução)

Adriana Colin também ficou marcada por seu trabalho no programa. Porém, ao contrário das outras companheiras, ela havia começado a carreira anos antes. Acontece que a loira participou da competição para ser Miss Brasil. O auge do sucesso foi em 2002, quando ela se tornou apresentadora comercial do Domingão do Faustão, onde ficou 7 anos.

Jackeline Petkovic (Foto: Reprodução)
Jackeline Petkovic (Foto: Reprodução)

Jackeline Petkovic continua fazendo sucesso até os dias de hoje. Somente no SBT, a loira chegou a emplacar inúmeros outros trabalhos como apresentadora. Seu último trabalho comandando um programa na televisão foi na RedeTV!. Atualmente, ela pode ser vista comandando uma atração no YouTube.

Débora Rodrigues é a que tem uma das carreiras mais inusitadas. Antes do programa Fantasia, ela era militante do MST e saiu da pobreza ao posar para a revista Playboy. Depois disso, ela recebeu convite para o Fantasia. Ela ainda virou caminhoneira, trabalhou como repórter do Siga Bem Caminhoneiro’ e esteve no Mulheres Ricas, na Band.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.