Celebridades

Celebridades

Campeã do “BBB17”, Emilly manda recado para a família de Marcos

Marcos e Emilly no “BBB 17” (Foto: Divulgação)
Marcos e Emilly no “BBB 17” (Foto: Divulgação)

Após vencer o “Big Brother Brasil 17”, Emilly acabou descobrindo que a família do seu namorado no programa estava torcendo para Vivian, rival da sister na competição. Hoje, a nova milionária considera o caso como passado.

+Emilly Araújo retribui homenagem de Tiago Leifert

Em entrevista ao jornal O Globo, a participante revelou que ainda assim deseja coisas boas para a família do brother e que prefere ficar longe de polêmicas. “Continuo desejando só coisas boas para família Härter. Não quero saber de coisas ruins do programa. Estou numa fase maravilhosa e não quero más energias atrapalhando isso. Também não faria ensaio sensual com ele”, disse.

Em recente entrevista ao GShow, Emilly contou quer apenas focar nas oportunidades que a sua vitória a consagrou e planeja continuar na televisão. “O que tenho a dizer é que minha vida está maravilhosa e quero aproveitar tudo de bom que está acontecendo. O jogo acabou. Vida que segue”, declarou.

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários