Celebridades

Campeã do BBB, Gleici não consegue administrar fortuna e pede emprego na Globo

A campeã do BBB18, Gleici Damasceno (Foto: Vitor Moreno/Gshow)
A campeã do BBB18, Gleici Damasceno (Foto: Vitor Moreno/Gshow)

A campeã do BBB 18, Gleici Damasceno é uma das mais queridas entre os fãs do reality. Dona de um carisma inquestionável, a jovem já revelou aos fãs que o seu foco pós-BBB era se tornar uma atriz. E para conquistar tal sonho, a ex-sister até brincou com uma possível contratação em uma próxima novela.

+Participante do BBB19 sofre grave acusação, é suspeita de bater em namorada e Globo já toma providência

“Pretendo [ser atriz], vai que a Gloria Perez me chama. Estou amando fazer teatro! É uma coisa que eu sempre quis fazer, que fazia quando criança, mas por questões de não ter oportunidade acabei deixando para trás e, hoje, estou me realizando. Eu ganhei um milhão, dá para fazer uma coisinha ou outra”, disse ela durante entrevista ao Gshow.

+Graciele Lacerda pega fãs de surpresa, fala sobre gravidez e faz revelação bombástica

Ainda na conversa, Gleici comentou o que fez com a bolada que recebeu do reality show. “Comprei uma casa para a minha mãe, mas o prêmio eu fiz investimentos. Não sou muito boa nisso, mas tem pessoas que me ajudam a organizar o meu dinheirinho e está tudo certo”.

MAIS SOBRE O BBB19

ACUSAÇÃO DE RACISMO

O BBB19 nem começou e já está repleto de polêmicas entre os participantes anunciados na tarde desta terça-feira (9) na Globo. O primeiro deles, Alan, já está envolvido em várias controvérsias, entre elas, uma declaração racista que teria feito no passado em suas redes sociais.

Mulher aparece e revela por que espancou Mayla em Pipa: “Não tenho sangue de barata!”

Alan é o primeiro participante do BBB19 (Foto: Reprodução)
Alan é o primeiro participante do BBB19 (Foto: Reprodução)

Nos prints que estão circulando na web, ele se mostra contrário às cotas para negros nas universidades e chegou a ser acusado por uma ex-affair de ter transmitido três tipos de doenças. As polêmicas não param por aí e, em uma das falas, ele teria ainda detonado as pessoas de pele negra.

“Vejo um preto na rua e já me afasto com medo”, diz a fala em um dos prints. As publicações foram apagadas pela família do brother apenas depois que as declarações vieram à tona, mas já era tarde demais. Os responsáveis pela administração dos perfis de Alan no BBB19 se recusam a comentar o assunto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA