Campeã do BBB18, Gleici revela porque aceitou participar de clipe de Gaby Amarantos


A ex-BBB Gleici Damasceno (Foto: Reprodução/TV Globo)
A ex-BBB Gleici Damasceno (Foto: TV Globo)
A ex-BBB Gleici Damasceno (Foto: Reprodução/TV Globo)

Como o TV Foco já informou, a cantora Gaby Amarantos anunciou em suas redes sociais que a campeã do BBB18, Gleici Damasceno, estará presente em seu novo clipe. E nesta segunda (07) foi o grande dia da gravação do vídeo da música Sou Mais Eu. Na ocasião, Gleici conversou com o Vídeo Show sobre a novidade.

Ela revelou o porquê de ter aceitado o convite de Gaby: “Assim que saí da casa, acho que no segundo dia, a Gaby me passou uma mensagem. Disse que seria superinteressante participar do clipe dela, e me interessei porque ela sempre foi uma referência para mim na região Norte: mulher, negra, empoderada, feminista, e eu aceitei de imediato”, disse.

+Fiuk se pronuncia sobre críticas à atuação em A Força do Querer: “Fiz pra dar raiva”

A acreana ainda aproveitou para fazer um paralelo entre a mensagem que a música quer passar e sua participação na casa mais vigiada do Brasil. “Sempre tentei ser o mais autêntica possível e acho que isso deu certo porque aqui fora teve um impacto muito grande” , opinou.

GABY DIVULGOU PARTICIPAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Desde que ganhou o Big Brother Brasil, Gleici Damasceno não tem tido tempo para descansar. Com a agenda lotada de compromissos profissionais, a acreana tem se dividido entre entrevistas, festas, visitas em projetos e o restante do tempo para ficar com sua família, amigos e o namorado.

Neste domingo, 29 de abril, Gleici esteve com Gaby Amarantos. A cantora convidou a campeão do BBB18 para participar de seu novo videoclipe intitulado Sou Mais Eu. “Gente, eu tô muito feliz em anunciar a participação da minha mana do Norte @gleicidamasceno na gravação do meu novo clipe”, comemorou a cantora.

As duas beldades são representantes da região Norte do Brasil e fazem questão de levantar a bandeiras de seus estados. Gaby Amarantos é uma das representantes de Belém, no Pará, enquanto que Gleici Damasceno não esconde de ninguém suas origens do Acre e fez questão de exaltar sua terra no tempo que ficou confinada na casa.