Celebridades

Campeã do BBB19, Paula reencontra antigo affair e é flagrada aos beijos com rapaz

Paula, campeã do BBB19 (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Paula, campeã do BBB19
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Campeã do BBB19, Paula Von Sperling já está deixando o time de solteiras e se tudo der certo, começará a namorar já nos próximos dias.

+Luana Piovani passa muito mal, é internada às pressas no Rio e passa por cirurgia de urgência

Isso porque o reencontro da sister com seu antigo affair, que ela mencionou dentro do reality da Globo como “Príncipe”, já aconteceu e foi repleto de surpresas.

+Giovanna Lancellotti é questionada sobre cirurgia plástica, se revolta e dá resposta na lata

Quem fez o registro do reencontro do casal foi a irmã da loira. Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Paula mostrou o encontro e surgiu aos beijos com o rapaz.

+Prematuro, nasce primeiro filho de atriz da Globo que passa grande susto

Paula, do BBB19, e seu novo affair (Foto: Divulgação)
Paula, do BBB19, e seu novo affair (Foto: Divulgação)

Recentemente, ela contou que sua porca, Pippa, voltou a se dá bem com ela. Noticiamos no TV Foco que o animal de estimação não estava reconhecendo a dona e chegou a rejeitar, no entanto, adora as coisas parecem estão bem novamente e ela falou sobre o caso. “Fizemos as pazes, ela voltou a me seguir, andei com ela pelo quintal. Acredito que agora está tudo bem. Pippa estava me ignorando real. As pessoas riem, mas ela é muito rancorosa”.

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)
Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)

APRENDENDO A LIDAR COM A FAMA

Vencedora do BBB19Paula Von Sperling conseguiu muitos seguidores, mas também alguns inimigos. Com um milhão e meio de reais no bolso, a mineira está aprendendo a lidar com a fama.

+Ex-BBB Maycon Santos, acusado de zoofilia, se pronuncia sobre a polêmica pela primeira vez e choca com a verdade

“Juro que eu não imaginava que seria essa loucura. As pessoas não param de bater na porta da minha casa. É na hora do café, é na hora do almoço, é na hora do jantar. Eu procuro atender todo mundo com carinho porque são pessoas que torceram por mim, ficaram do meu lado. Mas é difícil. Perde um pouco a liberdade, o sossego”, disse ela ao UOL.

Por conta do assédio, Paula, que é católica, precisou quebrar uma tradição na família na Páscoa. “Minha família é muito católica e todos os anos nós vamos rezar juntos na Semana Santa. Dessa vez, eu não consegui entrar na igreja por causa do tumulto. Tive que sair correndo”, revelou.

+Duramente criticada, Mara Maravilha se manifesta sobre comentários maldosos e faz desabafo

“Sei que vou precisar me acostumar com o assédio e a repercussão pela vitória no programa, mas quando eu entrei eu não pensava na fama nem no dinheiro da final. Só queria mesmo os prêmios, um carro e alguns eletrodomésticos”, desabafou.

+Faustão abre o jogo e revela namoro do herdeiro com filha de Claudia Raia

Ainda na conversa, Paula falou sobre sua relação com Rodrigo e Gabriela, que estão a processando por intolerância religiosa. “Eles deixaram claro que não querem mais falar comigo por conta daquela confusão que teve e eu resolvi então deixar quieto. Decidi respeitar. Com as outras pessoas, que eu me identifiquei mais, o pessoal do camarote, falo todos os dias. A amizade ficou mesmo. O Alan não faz parte desse grupo, mas eu acredito que ele ainda não me procurou porque a vida dele deve estar também bem corrida. Mas vou procurá-lo. É um menino bom”, comentou.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.