TV Foco

Campeã do BBB19, Paula revela decepção e diz que captou dicas de Tiago Leifert

Paula, campeã do BBB19 (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Paula, campeã do BBB19
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Campeã do BBB19, Paula Von Sperling revelou decepção, disse que surpreendeu muita gente e contou que captou as dicas de Tiago Leifert durante os meses no reality show da Globo até a saída como vencedora.

A sensação de Paula é a de ter superado a si própria, mas ela não esconde que também se desapontou consigo mesma. “Uma coisa é certa, ninguém estava apostando em mim não. Acho que eu surpreendi muita gente. Minha família, minha cidade, as pessoas que não acreditavam em mim, está todo mundo orgulhoso!”, disse ela ao site oficial do programa.

“E eu estou orgulhosa de mim, minha força, minha coragem. Estou decepcionada porque falo demais e eu sabia… Cansei de falar tanto assim. Mas independente disso, estou muito orgulhosa de mim mesma!”, completou Paula.

+ Detonada após acusação de vídeo erotizado, Giovanna Ewbank vem à público arrependida e toma atitude radical

A sister conta que procurava escutar todas as falas do apresentador Tiago Leifert e extrair o máximo delas para conseguir alguma dica para seguir na casa.

“O que a gente gravou muito no começo foi: ‘Meçam o risco de não fazer nada’. Essa foi a primeira que a gente pegou. Não é normal ir para o Paredão, não é normal a casa não estar gostando de você. Então, sempre que ele vinha com algum aprendizado, a gente captava e praticava da nossa forma”, explicou.

Paula também acredita que sua personalidade a ajudou a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão: “Acho que fui autêntica lá dentro”. Somado isso, ela aponta que com sua visão de jogo conseguiu ganhar a simpatia do público.

+ Após término conturbado, Pedro Scooby contra sobre a relação com Luana Piovani e revela algo surpreendente

“Se tinha uma situação que podia resolver para não acontecer de novo o povo ficava calado. Eu pensava: ‘Que saco, vocês têm que mostrar para a pessoa que ela está errada para ela arrumar’. Aí, eu fazia esse papel para todo mundo, contava o que estava ruim. Eu estava tentando resolver a vida deles lá dentro”, declarou.

Uma dos pontos mais marcantes da trajetória de Paula dentro da casa certamente foi a amizade com a goiana Hariany. Juntas desde a primeira semana de confinamento, elas firmaram uma aliança e seguiram unidas até o penúltimo dia do reality, quando Hari acabou agredindo a amiga e foi desclassificada.

+ Grazi Massafera se manifesta sobre casamento de Cauã Reymond pela primeira vez e manda recado para Mariana Goldfarb

Para Paula, ver a sua amiga sair do jogo assim foi um dos momentos mais difíceis do BBB19. “Eu morri, falei: ‘Me tira daqui!”.

Após o susto, Paula e Hariany já acalmaram os fãs afirmando que nada mudou na amizade das duas e elas pretendem continuar amigas. E a campeã não esquece o quanto foi importante contar com o apoio de Hari nessa trajetória.

“Todo mundo sabe que a gente se ajudou o jogo inteiro, e eu fiz de tudo que pude para não deixar eu e a Hari irmos para o Paredão. Pelo menos para a gente não ir junto e tentar chegar na final nós duas”, disse a sister.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;