Celebridades

Campeã do programa, ex-BBB estreia como youtuber e faz revelação inédita sobre ciúmes

Munik Nunes (Foto: Divulgação)
Munik Nunes (Foto: Divulgação)

Indo na onda dos famosos que decidiram investir no mundo da internet, a ex-BBB Munik resolveu criar um canal próprio no youtube. E já no primeiro vídeo publicado, a sister acabou entregando algumas coisas de sua vida particular.

+Apresentador de A Fazenda, Marcos Mion fala de depressão e faz revelação

Entre as revelações, Munik falou sobre o relacionamento com o namorado, o empresário Anderson Felício, e contou que olha as mensagens que ele recebe no celular. “Sim, vejo. Mas ele olha bem mais as minhas do que eu as dele”, entregou.

+Aos 44 anos, Angélica surpreende ao posar natural e chama atenção por detalhes

Ainda no vídeo, a ex-BBB admitiu que odeia a preguiça que sente em acordar cedo. “Desde criança eu ia pra escola e perguntava pra minha mãe quando eu ia me acostumar. E nunca me acostumei”, falou.

+Segundo Sol: Com reviravolta, Rochelle passa por transformação e é aplaudida pela família

Após isso, a vencedora do BBB16 contou que acha que o precisa melhorar é o seu egoísmo. “Penso em mim, em me realizar, e às vezes esqueço de agradecer o que tenho. Melhorar essa parte do egoísmo e parar de pensar só na gente”, disse.

Veja o vídeo:

VENCEDORA DO BBB LEVA GOLPE

Por essa ninguém esperava. A ex-BBB Cida, que foi a vencedora da quarta temporada do reality show, há mais de 14 anos, perdeu tudo que ganhou da Globo.

Segundo Sol: Zefa esconde o grande segredo do passado de Laureta

Ela levou R$ 500 mil na época, e de acordo com o jornal O Dia, já não tem mais nada, após um duro golpe que levou.

Final de Segundo Sol: Luzia vira amiga de Karola e Valentim vai preferir a vilã

Em entrevista ao Domingo Show, da Record, ela declara que a responsável por lhe passar a perna foi a sua antiga assessora.

Produção intervém e separa Marina Ruy Barbosa de Mariana Rios nos bastidores

“Eu conheci uma pessoa que se dizia assessora e essa pessoa me pediu pra eu ser fiadora de uma casa, alugar para ela”, iniciou Cida, revelando detalhes.

Cida comemorando o dinheiro que ganhou na Globo (Foto: Reprodução)

Final de Segundo Sol: Luzia vira amiga de Karola e Valentim vai preferir a vilã

“Eu fui fiadora dessa pessoa e resumindo: ela não pagou o aluguel da casa em que ela estava, me colocaram na justiça. Fizemos um acordo e eu gastei um dinheirão na reforma da casa. E o acordo que fizemos era ela tirar meu nome no processo”, lamentou a ex-BBB.

Segundo Sol: Karola surta ao lembrar detalhe da sua infância com Laureta

Cida chorando pelo dinheiro que ganhou na Globo (Foto: Reprodução)

Final de Segundo Sol: Luzia vira amiga de Karola e Valentim vai preferir a vilã

“Eu gastei o dinheiro que eu tinha todo e ela não tirou. Ela agiu de má fé comigo”, revela a celebridade, em prantos, dizendo que sofre até hoje os traumas desse golpe. “Eu perdi a casa, foi à leilão”, lamenta.

Ana Maria Braga obriga funcionário comer pimenta e ele quase chora

Na época, vale lembrar, o programa era comandado por Pedro Bial, que lamentou o fato de ter apenas um amigo dentre todos os participantes da atração.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.