Celebridades

Campeã do reality show é desmascarada após receber prêmio e farsa é exibida na TV: “Não acredito”

Campeã do Bake Off, reality show Argentino, foi desmascarada (Foto: Divulgação)
Campeã do Bake Off, reality show Argentino, foi desmascarada (Foto: Divulgação)

A campeã do Bake Off Argentina foi desmascara e perdeu grande prêmio

Samanta Casais foi a grande campeã do Bake Off Argentina, que exibiu a grande final do programa no último domingo, 07 de julho.

O programa foi inteiramente gravado em 2019 e exibido apenas neste ano. Devido a pandemia do novo Coronavírus, após a exibição do capítulo final do reality show, os jurados Christophe Krywonis, Pamela Villar e Damián Betular e dois finalistas da competição, apareceram para contar que Samanta Casais havia perdido o prêmio em dinheiro que equivale a 45 mil reais por ter mentido.

+Eliana, com futuro trágico no SBT definido, lamenta situação dramática após descobrir doença: “É horrível”

A farsa foi descoberta após a gravação do programa, por isso só deu tempo de ajeitar a situação após o anúncio da vencedora. A produção do programa descobriu que Samanta Casais possuía experiência profissional, o que não é permitido pelas regras do Bake Off.

Ao final da exibição do último episódio do Bake Off, os jurados da atração apareceram para esclarecer a situação. “Esta é uma competição com regras claras do começo ao fim” , começou Christophe Krywonis. “Somos jurados de um programa ao qual sentimos orgulho de pertencer, porque o fazemos com comprometimento e honestidade, e isso nos ajuda a construir um dos sonhos mais bonitos, que é nos dedicar ao que mais gostamos”, disse Damián Betular.

+Esposa de Luciano, após anunciar fim público, flagra o cantor na sala de casa, em cima do sofá e admite real

“Antes de tudo, queremos valorizar seu papel como participante, sua delicadeza e os detalhes de seus preparativos são sua marca registrada. É muito difícil para nós e imagino que também para você, mas como você sabe, ocorreram eventos que demonstraram sua experiência de trabalho e televisão desconhecida para nós e negada no formulário de inscrição”, continuou Christophe Krywonis.

Farsante se manifesta após escândalo

(Foto: Divulgação)

Nas redes sociais, a falsa campeã também se pronunciou e, apesar de aceitar a decisão do programa, negou que tenha mentido no formulário de inscrição.

“Cometi um erro, sou humana e admito. Peço desculpas e quero deixar isso claro: não sou profissional de confeitaria, não estudei confeitaria e muito menos trabalhei nela. Meu conhecimento de culinária ou abordagem para cozinhar era limitado. Aprendi com uma pequena empresa familiar”, disse ela.

+CNN comete vexame histórico, divulga a Globo ao vivo no meio de reportagem e vira motivo de piada: “Erro grave”

Não demorou muito e os telespectadores e internautas se manifestaram sobre o assunto. “Não acredito no que aconteceu”, disse uma. “Espero que ela aprenda com o erro”, pontuou outro fã do reality show.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza