Bomba

Leila aos prantos: Campeão da Libertadores com Abel decide dar adeus ao Palmeiras e expõe onde vai jogar


Leila Pereira e Abel Ferreira (Reprodução: Montagem TV Foco)

Campeão da Libertadores com Abel decide dar adeus ao Palmeiras

O Palmeiras fez uma boa temporada em 2023 e agora se prepara para buscar grandes títulos nesta temporada. Porém, nem tudo são boas notícias no time de Leila Pereira, já que um craque que foi campeão da Libertadores com Abel Ferreira decidiu dar adeus ao clube  e já sabe onde vai jogar.

O craque que estamos falando não só foi campeão da Libertadores, mas também fez o gol do título pelo time de Abel Ferreira. Sendo assim, é um jogador extremamente importante para o elenco, mesmo não sendo utilizado como titular pelo treinador português no clube de Leila Pereira.

Abel Ferreira já completou 150 vitórias pelo Palmeiras (Reprodução: Internet)
Abel Ferreira já completou 150 vitórias pelo Palmeiras (Reprodução: Internet)

De acordo com informações do site Fanáticos, o atacante Breno Lopes quer deixar o Palmeiras para jogar fora do Brasil. O campeão da Libertadores pelo time de Abel Ferreira estava sendo sondado pelo Vasco, mas o desejo do atleta é atuar no exterior, de preferência ainda em 2024.

Breno Lopes é jogador do Palmeiras (Foto: Reprodução/ Internet)
Breno Lopes é jogador do Palmeiras (Foto: Reprodução/ Internet)

Vale destacar que a janela de transferências no futebol brasileiro vai até esta quinta-feira (07) e que em muitos países do exterior já está fechada. Sendo assim, Breno Lopes deve acabar permanecendo no Palmeiras de Abel Ferreira pelo menos até o meio do ano, quando abre outra janela de transferências. 

Quanto a Crefisa paga para o Palmeiras? 

Leila Pereira faz 3 anúncio do Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)
Leila Pereira, presidente  do Palmeiras, também é dona da Crefisa, que patrocina o clube paulista a há anos – (Foto: Reprodução / Internet)

A patrocinadora master do Palmeiras paga cerca de R$81 milhões por ano para o Verdão. Porém, muitos torcedores estão criticando a falta de um aumento neste valor, já que o time de Abel Ferreira está ganhando diversos títulos e o valor continua  o mesmo há anos para os cofres do time paulista. 

 

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: