Perdeu tudo

Estrela e campeão do BBB viu a vida virar um inferno ao ir à falência e ter parte de membro amputado


Campeão do BBB sofreu acidente, amputou parte do corpo e após falir, hoje vende latinha para sobreviver - Foto Reprodução

Campeão do BBB foi à falência e teve parte de membro amputado

O vencedor do Big Brother Brasil 2, Rodrigo Leonel, que ficou nacionalmente conhecido como Cowboy, recebeu todo o dinheiro da premiação do reality show, mas acabou indo à falência e tendo um membro amputado.

Na época, o ganhador recebia o valor de 1 milhão de reais, o que mudou a vida do rapaz, mas ao decorrer dos anos foi enfrentando diversas dificuldades.

Rodrigo Leonel decidiu sacar seu dinheiro apenas 1 ano após vencer o BBB2, pois estava planejando o que iria fazer com o dinheiro, e decidiu apostar em faturamento com cabeças de gados e aluguel de casas em Ribeirão Preto.

“Desse dinheiro eu lembro, na época, eu comprei mil bezerros, que era 350 cada na época, e paguei dois anos de aluguel de uma fazenda. Pronto, isso aí já foi tudo”, revelou ele em entrevista ao Geraldo Luís, na Record.

Como sua fazenda não teve grande visibilidade, acabou não dando certo, então viu seu dinheiro ir embora, com o investimento fracassado, e não conseguiu aproveitar nada do que ganhou.

Além de ter perdido toda sua fortuna, o Cowboy acabou tendo parte de seu dedo amputado durante um dia de trabalho.

Outro ponto negativo foi que na época as redes sociais estavam apenas começando, por tanto, após sair do reality, não seguiu com a mesma visibilidade, fazendo com que ele não ganhasse dinheiro com publicidades.

Atualmente, ele conta apenas com 10 mil seguidores no Instagram, e está completamente diferente do que as pessoas se lembram de Rodrigo Leonel no BBB.

Rodrigo Cowboy atualmente - Foto: Reprodução
Rodrigo Leonel atualmente – Foto: Reprodução

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: