BBB22

BBB22

Campeão do BBB pede pelo fim do reality caso Jessi ganhe a edição: “Próximo ano”

Jessilane flertou com Paulo André no BBB22 (Foto: Reprodução)
Jessilane flertou com Paulo André no BBB22 (Foto: Reprodução)

Campeão do BBB pede pelo fim do reality caso Jessi ganhe a edição: “Próximo ano”

Campeão do BBB8, Rafinha continua com uma legião de fãs em suas redes sociais até os dias atuais. O famoso  acabou chamando atenção na web ao declarar que prefere que o reality no qual o fez milionário acabe caso Jessilane, a Jessi, vença o BBB22.

Com a chegada do fim do BBB22, grande parte dos telespectadores já tem seu favorito. Mais do que isso, alguns fãs do reality também tem preferências quanto a quem não deve ganhar o reality, como é o caso do campeão do BBB.

Em suas redes sociais, Rafinha declarou sua insatisfação com o favoritismo de Jessi que vem ganhando força na web nos últimos dias, após a professora perder suas aliadas no BBB.

De acordo com Rafinha, caso Jessi acabe como campeã ou até mesmo vá para a final do BBB22, o reality da Globo pode chegar ao fim.Se a Jessilane for para a final ou ganhar o BBB22 e continuar assim…melhor nem ter mais o programa no ano que vem”, disse ele por meio dos seus stories no instagram.

Douglas Silva, Eliezer, Jessi e Arthur estão no paredão do BBB 22 (Foto: Reprodução)
Douglas Silva, Eliezer, Jessi e Arthur estão no paredão do BBB 22 (Foto: Reprodução)

REAÇÃO NA WEB

Com a chegada do fim do BBB22, tags como o #ForaJessi e #ForaArthur foram parar nos assuntos do momento no twitter e dividindo opiniões entre o público.

Ainda bem q o sofá e Facebook é #ForaJessi sempre foram mais inteligentes q o twitter ….haha“, criticou um usuário da rede social. “o movimento #FicaJessi tá pesadíssimo que continue assim espero que vocês votem pra valer”, discordou outro. “JÁ QUE O ARTHUR OU PA VENCE ESSA EDIÇÃO VAI FAZER DIFERENÇA A JESSI SAIR PRA VOCÊS OU NAO?”, comentou um terceiro.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários