Celebridades

Campeão do BBB1, Kleber Bambam ostenta corpo saradão aos 40 anos; veja o antes e depois

Kleber (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira, 17 de maio, Kleber Bambam, que ficou conhecido por ter vencido a primeira edição do Big Brother Brasil, usou o Instagram para ostentar seus músculos e fazer uma comparação de quando era adolescente e agora, aos 40 anos.

“Palavra-chave: QUERER. Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui”, filosofou ele na legenda da imagem. Logo em seguida, recebeu muitos comentários.

+Inimigo de Beto, Remy passa 18 anos na miséria e volta com sangue nos olhos em Segundo Sol

“Parabéns pela dedicação”, escreveu um seguidor. “E tem gente que pensa que tudo é da noite para o dia”, avaliou outro. Já um terceiro brincou: “Bíceps já estão do tamanho da minha cabeça”. “Muito lindo seu corpo, continue cuidando para continuar saradão”.

KLEBER BAMBAM ENCONTRA KAYSAR E ALFINETA

No começo deste mês, aconteceu um encontro de ex-BBBs. Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality show, encontrou Kaysar Dadour, vice-campeão da edição de 2018.

“Hoje me encontrei com o Kaysar! Uma pessoa nota 1000, sei que irá colher muitos frutos no futuro!!! E, para mim, o verdadeiro campeão do ‘BBB18’ !!! Em breve um encontro entre o Pirata e a Maria Eugênia!! Caraco e Mutante!”, disse Bambam. Clique AQUI e veja a foto.

Assim como Bambam, que fez com sucatas uma boneca que chamou de Maria Eugênia enquanto estava confinado, Kaysar apelidou de Pirata uma garrafinha de água, com que andava pra cima e pra baixo no programa e dizia ser seu “único amigo”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com