TV Foco

Canal 1: Record não sabe se continua com Ídolos em 2010

:redetv:
Rede TV! não dá à Série B a importância que merece
A Globo tem os direitos da Série B do Campeonato Brasileiro, mas só transmite eventualmente para as regiões em que exista um clube envolvido. Diante disso, a Rede TV! faz esses jogos para a televisão aberta com absoluta exclusividade. E faz muito mal. O serviço apresentado é sempre da mais baixa qualidade.

Precariedade absoluta. Só um repórter enviado para o local da partida, independentemente de onde ela aconteça. Em São Paulo, Rio, Minas, Natal, Salvador ou qualquer outra cidade. Narrador e comentarista ficam no estúdio. De lá nunca saíram, mesmo para o estádio de Barueri, vizinho a antiga sede da emissora ou muito próximo da atual.

Não bastasse isso, e sempre considerando que a Rede TV! hoje se coloca entre as emissoras com tecnologia mais avançada, a geração desses jogos é de uma pobreza que dá dó.

Câmeras poucas e descompensadas, sem a uniformidade que se deseja, erradamente posicionadas e muitas vezes mal operadas e mal cortadas.
Uma pena que essa ficha ainda não caiu. A Rede TV! possui um bom produto nas mãos, que é praticamente só dela, e não tem se aproveitado da maneira mais conveniente.

:record:
Fazenda – o 15° participante
Luiza Gottschalk, atriz e apresentadora, é o décimo quinto elemento de A Fazenda 3, na Record. O participante que faltava. O nome dela encontra-se na lista do diretor do programa, Rodrigo Carelli. Ela se junta a Nany People; Geisy Arruda; Andressa Soares – a Mulher Melancia; Lizzi Benites – a Piu-Piu; a jornalista Janaina Jacobina; o músico Tico Santa Cruz; Viola – jogador de futebol; os atores Sérgio Abreu e Dudu Pelizzari; Daniel Bueno – modelo; Sérgio Mallandro; Monique Evans; a atriz Ana Carolina Dias e o maquiador Carlos Carrasco.

:gazeta:
Homens trabalhando
O sexto andar inteiro do prédio da TV Gazeta, em São Paulo, continua em reformas para a instalação dos equipamentos digitais recentemente adquiridos. O lançamento da programação está na dependência da conclusão dessas obras. Cerca de 25 milhões de dólares foram investidos em melhorias.

:globo:
Direção independente
Jorge Espírito Santo, ex-canal GNT, passa a reforçar o time do Mais Você, da Ana Maria Braga. Ele vai ter uma direção independente, separado do dia a dia do programa. Acertou com o Boninho. Trata-se de um profissional extremamente criativo.

:sbt:
Esclarecimento
Ainda sobre o assalto no estacionamento do SBT, a vítima, figurinista, prestou serviços durante três meses no programa Esquadrão da Moda. O caso continua sendo apurado pela polícia e pela própria segurança da emissora, conhecida pela sua competência. Aliás, a direção do SBT, através do seu Departamento de Comunicação, informa que desconhece qualquer tipo de ameaça – de quem quer que seja – a alguma das suas produções.

:redetv: :band:
Paquera forte
A Rede TV! resolveu assumir a produção do Dr. Hollywood. A partir de janeiro será assim. Até lá, ainda estará em vigor o contrato com Robert Rey. Aliás, a Bandeirantes tem interesse na contratação do médico. Há quem afirme que, por enquanto no caso dele, não tem nada assinado, mas está tudo acertado.

:band:
Missão impossível
O mais novo problema da direção da Band atende pelo nome de O Formigueiro. Entende-se que é um programa com custo operacional muito elevado, sem a audiência e o faturamento que se deseja. Mas há um equívoco: está em dia e horário errados. Conseguir melhor resultado no começo da noite de domingo sempre será uma tarefa das mais complicadas.

:globo:
Desfalque – 1
O autor Aguinaldo Silva praticamente descartou a presença de Letícia Spiller, grávida de cinco meses, do elenco da sua próxima novela, Fina Estampa, que substituirá Insensato Coração a partir de setembro de 2011. Apesar de o lançamento estar longe, a atriz terá pela frente todo o período de licença-maternidade. “Pois é, acho que não vai dar”, prevê o autor.

:globo:
Desfalque – 2
Flávia Alessandra, que dará à luz neste mês, também estava nos planos de Aguinaldo Silva para o elenco de Fina Estampa. “Essa talvez desse, mas parece que o Walcyr (Carrasco, autor da próxima novela das sete) saiu na frente e a reservou”, avisa.

:globo:
Passarela
A atriz Julia Faria deu um tempo rápido nas gravações de Passione e esteve em São Paulo, no fim de semana, especialmente para desfilar na Fashion Week Kids modelos da Cris Barros. Na novela do Silvio de Abreu, Julia faz o seu primeiro trabalho na TV depois de passar algum tempo morando e estudando interpretação nos Estados Unidos.

:globo:
O autor Walther Negrão teve um encontro com todo o departamento comercial da TV Globo. Foi apresentar a sua nova novela Araguaia.
E Regina Duarte deixou as gravações de Araguaia com gosto de quero mais. Se fosse possível gostaria de ficar até o fim.

:record:
A direção da Record ainda não decidiu se vai continuar com o Ídolos no ano que vem. Há forte corrente contrária.

:globo:
Há o projeto de uma nova série na Globo com Luana Piovani, baseada no filme A Mulher Invisível, mas ainda não tem a aprovação do alto comando da casa.

:globo:
Fausto Silva tem se reunido todas as quintas com a direção e produção do seu programa. Está, mais do que nunca, à frente de tudo.

:band:
A direção da Bandeirantes planeja para ainda este ano novos investimentos no seu departamento de jornalismo.

:sbt:
Wanessa Camargo será uma das atrações do Teleton, em novembro, no SBT.

C’est fini

:redetv:
Amaury Jr., acompanhado de sua mulher, Celina, viajou ontem para os Estados Unidos. Entre outras gravações, ele vai fazer os bastidores do show da Ivete Sangalo, amanhã, no Madison Square Garden.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco