TV Paga

Canal anuncia produção da primeira série de ficção sobre Silvio Santos e com orçamento recorde

Silvio Santos terá sua história retratada na TV. (Foto: Divulgação)
Silvio Santos terá sua história retratada na TV. (Foto: Divulgação)

Apesar das polêmicas recentes, Silvio Santos não parece ter perdido o seu prestígio entre o grande público e segue como um dos grandes ícones da televisão brasileira. Prova disso são os novos projetos audiovisuais que surgem com a intenção de explorar e retratar a história de vida do apresentador.

Depois do anúncio da produção de um filme sobre Silvio, em maio deste ano, que deve ser protagonizado por Rodrigo Faro, a Fox surpreende ao preparar uma série de ficção sobre a vida do dono do SBT. De acordo com o colunista Mauricio Stycer, do portal UOL, o projeto, que vem sendo desenvolvido desde 2016, tem previsão de duas temporadas com oito episódios de uma hora de duração cada.

+ Eliminada do PopStar, Samantha Schmutz é chamada de arrogante e dispara: “33 anos de palco”

A atração, que ficará a cargo da Gullane Filmes, uma das principais produtoras audiovisuais do país, promete ter o maior orçamento de uma série na história da Fox no Brasil, onde atua há 25 anos. A série ainda não tem título e nem elenco definido, mas os nomes devem ser anunciados no próximo ano.

A ideia é que o projeto comece a ser produzido no segundo semestre de 2019 e estreie em 2020, indo ao ar, inclusive, em toda América Latina através do Fox Premium.

POLÊMICA

Claudia Leitte não anda só e está tendo o apoio de várias mulheres em todo o país após a situação constrangedora que viveu ao lado de Silvio Santos. No entanto, para a surpresa de todos, quem também repercutiu o assunto foram algumas atrizes da Globo, concorrente do SBT.

Várias famosas não gostaram nada das palavras absurdas de Silvio, que disparou: “Da maneira que você está se apresentando dá vontade de sair da poltrona, tomar um chopp e depois procurar um conforto. Não sabia que você se apresentava com essa roupa, essa aí é uma novidade”.

A primeira global a se manifestar foi Maira Charken: “Se eu já era sua fã, agora então…Arrasou, mana! E o constrangimento não foi só seu, foi de todas”. Deborah Secco, a Karola de Segundo Sol, também apoiou a cantora e disparou: “Te amo! Estamos juntas”.

Andressa Suíta também fez questão de rebater: “Quantas vezes nos sentimos assim! Constrangidas, chocadas, acuadas, sem saber nem direito como reagir, porque como disse a Fernanda Lima, somos quase sempre tratadas como loucas. Importantíssimo falar, Claudia Leitte”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;