Audiência

AudiênciaAudiência da TVInternacionalNotíciasNotícias da TelevisãoTV Paga

Canal “AXN” explode e cresce 42% no horário nobre em 2015

CSI: Cyber, série veiculada pelo canal “AXN”
CSI: Cyber, série  veiculada pelo canal "AXN"
CSI: Cyber, série veiculada pelo canal “AXN”

Segundo informações do próprio canal, divulgadas nesta terça(16),  um grande salto em sua audiência no horário nobre(18 às 24h.)  ocorreu em 2015.

Uma das séries, “CSI: Cyber”,  está entre as atrações responsáveis por tal feito, um aumento de 42% de audiência  no horário nobre.  A atração é sobre crimes cibernéticos e protagonizada por Patricia Arquette, vencedora de Oscar.

“CSI: Cyber” é a única produção que sobrou(ainda  sendo produzida) da franquia “CSI”,  e conquistou para o canal, o primeiro lugar de audiência entre as mulheres de 25 a 34 anos. A série atualmente ainda está na segunda temporada, e  episódios inéditos vão ao ar nas noites de quarta, às 22 horas.

Vale lembrar que, nesta semana,  o canal mudou sua identidade visual, com novo logotipo e site. Com informações do site “Notícias da Tv”.

 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários