Notícias da Televisão

GloboNotícias da TelevisãoTV Paga

Globo é invadida ao vivo e deixa apresentadores completamente em choque: “Morrendo de medo”

Programa de Fátima Bernardes invadiu programação do SporTV na TV Paga (Foto: Montagem/TV Foco)
Programa de Fátima Bernardes invadiu programação do SporTV na TV Paga (Foto: Montagem/TV Foco)
Programa de Fátima Bernardes invadiu programação do SporTV na TV Paga (Foto: Montagem/TV Foco)
Programa de Fátima Bernardes invadiu programação do SporTV na TV Paga (Foto: Montagem/TV Foco)

Programa Encontro invadiu atração do canal esportivo da Globo, o SporTV

Algo bastante inusitado aconteceu durante a exibição do programa Redação SporTV, exibido pelo canal esportivo pago do Grupo Globo, o SporTV. Acontece que do nada, a exibição ao vivo da atração foi invadida pelo programa Encontro, exibido pela TV Globo, no sinal aberto.

Porém, a imagem do Encontro na tela do SporTV ficou no ar apenas por um breve momento, questão de poucos segundos, e de imediato voltou aos estúdios do Redação SporTV, mostrando o apresentador do programa, Marcelo Barreto, completamente assustado, sem saber o que estava acontecendo.

+Carla Diaz cai no choro ao descobrir grave doença e conta: “não sei se é maligno ou benigno”

“Pintou um bichinho ali na tela, acho que hackeram o Redação”, falou o apresentador que caiu no riso. “Revolução dos bicho”, comentou Gabriela Moreira. “Eu fico morrendo de medo do meu cachorro invadir o redação”, confessou Tim Vickery, que está participando do programa direto da sua casa. “Felizmente foi cachorro de outros”, continuou ele.

“É, foi um cachorro aleatório de um outro canal. Tô até olhando aqui nos monitores da redação pra ver se eu localizo esse cachorro, mas enfim”, falou o apresentador do programa, que logo depois, deu sequência a atração.

Veja também

+De Férias Com o Ex censura cenas de sexo gay e causa revolta no público: “Gays também transam”

Assista ao vídeo a seguir!

INVASÃO 2

Mês passado, uma transmissão da Globo no Ceará acabou sendo invadida em uma reportagem sobre a flexibilização do isolamento. Na oportunidade, a repórter da afiliada da Globo no Ceará, a TV Verde Mares, estava rezaliando um link ao vivo.

Ao fundo, o público que estava acompanhando a reportagem, acabou percebendo a passagem de um cão estiloso. Logo, a cena bombou no Twitter, alcançando mais de 160 mil curtidas.

+Carlos Alberto, após expor briga com Silvio Santos, tem encontro com o apresentador divulgado: “Em Nome do Amor”

Logo, os internautas comentaram a imagem: “Coisas do cotidiano do cearense”, “Fico triste em saber que um cachorro é mais estiloso do que eu kkkkkkk”, “O Ceará sempre à frente do resto do Brasil é impressionante”, “Maracanauense só sofre kkkkk coitado da gente”, “Ceará é assim mesmo, os bichinhos de estimação usam roupas, usam óculos. Kkk”, foram alguns dos comentários.

Veja a seguir!

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários