Band

BandEm DestaqueEmissorasEsportesNotíciasNotícias da TelevisãoTV Foco

Canal de notícias nunca teve chefe de redação

Repórter da Bandnews teve máscara arrancada durante entrevista (Foto: reprodução)
Repórter da Bandnews teve máscara arrancada durante entrevista (Foto: reprodução)
Logomarca do canal BandNews. Imagem: Reprodução/Google
BandNews, o canal pago de notícias do Grupo Bandeirantes, tem treze anos de existência. Está no ar desde março de 2001. E apesar de exibir jornalismo 24 horas por dia, o canal nunca teve um chefe de redação, que é o profissional responsável pelo dia-a-dia de um jornal e que reúne todos os elementos que permitem a realização do mesmo.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, somente agora se fala na possibilidade de alguém assumir esta posição. O canal pago BandSports, do mesmo grupo, passa pela mesma situação.
Especula-se que está programada uma unificação da redação desses dois canais. Caso isso aconteça, esta situação poderá mudar, mesmo que indiretamente. Os canais pagos BandNews e BandSports, estão presentes nas principais operadoras de TV por assinatura do país.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários