
Michael Jackson não está mais entre nós há sete anos completados neste sábado. Em 25 de junho de 2009, o mundo se preocupava com uma parada cardíaca que o astro pop tinha sofrido e que horas depois o levaria a óbito.
Parada essa em decorrência do excesso de Propofol (medicamento injetável para conter dores, insônia e ansiedade). O cantor e compositor estava num ritmo intenso de ensaios para realizar a temporada de 50 shows em residência que seria sua despedida dos palcos: a turnê nunca lançada.
Para homenagear o artista, o Multishow irá homenagear o cantor. A partir das 18h30, o “TOP TVZ” seleciona uma faixa de clipes do astro como “Thriller”, “Bad”, “Don’t Stop Till You Get Enough”, “Beat It”, “Billie Jean” e “Black Or White”.
Já às 19h20, no episódio de “Vai que Cola”, Lacraia (Silvio Guindane) decide inscrever seus oito filhos para um teste do musical baseado na vida de Michael Jackson.
Às 20h20, o Multishow exibe o documentário “Michael Jackson’s Journey From Motown to Off the Wall”. Com direção de Spike Lee, o telespectador confere a trajetória de Michael desde seus primeiros dias na “Motown Records” até o lançamento de seu álbum “Off The Wall”.
Veja também

Carla Vilhena sai do ar do dia para a noite de canal na TV, abandona estúdios e desmorona: “Recolhida na dor”

Entrevistada passa mal em jornal da Globo, precisa ser acudida e preocupa apresentadora: “Sem entender”

William Waack se confunde ao vivo na CNN, chama programa de Jornal Nacional e público reage: “Saudades da Globo, né”
Já ás 22h, o canal pago do Grupo Globo transmitirá o show “Tributo ao Rei do Pop”, com as performances de Rodrigo Teaser. “Eu nunca terei a sua atenção, seu abraço, nunca poderei olhar nos seus olhos e agradecer por ter mudado a minha vida. Mas meu amor é tão grande que eu sinto que posso amar por mim e por ele”, finalizou o paulista, que terá novamente a participação do coreógrafo do Rei do Pop, LaVelle Smith.
VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários