TV Paga

Canal prepara programa de entrevistas com Milton Leite, Luís Roberto e Casagrande

Milton Leite, Luís Roberto e Walter Casagrande gravaram piloto de programa para o SporTV. (Foto: Montagem/Reprodução)
Milton Leite, Luís Roberto e Walter Casagrande gravaram piloto de programa para o SporTV. (Foto: Montagem/Reprodução)

O SporTV prepara novidades para sua grade de programação em 2019, e entre elas está um programa de entrevistas que será comandado por Milton Leite, Luís Roberto, Walter Casagrande, entre outros entrevistadores.

Segundo informações do site UOL Esporte, o canal pago do Grupo Globo gravou o piloto da atração nesta quarta-feira (05). O formato lembra o tradicional Roda Viva, da TV Cultura, e o Bola da Vez, da ESPN, sua concorrente direta. Nasi, Gilvan Ribeiro, Martin Fernandes, Edgar Alencar e Ana Thaís Matos foram alguns dos outros profissionais que participaram da gravação como entrevistadores. Porém, apenas Milton Leite deverá seguir como apresentador fixo.

+ Ex-BBB Kaysar celebra primeiro Natal em família após 7 anos e cai no choro

O SporTV irá definir detalhes do programa apenas na próxima semana. A ideia é que a atração tenha entre 1h e 1h30 de duração, e que vá ao ar mensalmente. A previsão é que a estreia ocorra no dia 21 de janeiro, que curiosamente também marcará o retorno de Glenda Kozlowski ao canal, agora no comando do Tá na Área.

SUSPENSÃO

Com seu estilo irreverente, Lucas Strabko, o Cartolouco, acabou se envolvendo em mais uma polêmica no SporTV. Na última semana, o apresentador do É Gol foi até o estádio Castelão acompanhar a partida entre Ceará e Vasco, pela última rodada do Brasileirão — os dois clubes lutavam para escapar do rebaixamento, e conseguiram permanecer na primeira divisão do campeonato nacional de futebol.

Após o fim do jogo, Lucas foi filmado comemorando no meio da torcida do Ceará. E em determinado momento, o apresentador acabou se empolgando e chamando o Fortaleza, principal rival do clube cearense, de pequeno. “O Ceará tem dono, filho. Fortaleza é pequenininho”, disse.

A fala de Lucas repercutiu bastante e irritou a Globo. Segundo informações do UOL Esporte, a rede decidiu aplicar uma multa e suspender o apresentador por três dias. Desde a polêmica, no último domingo (02), ele não vem aparecendo nos programas do SporTV.

O Fortaleza também se irritou com a atitude do Cortolouco e estuda até mesmo uma ação judicial contra o profissional. “Eu falei com o pessoal da Globo, falei com eles. Disse que não achava que era postura correta de um grupo tão sério, que tem parceria, que tem contrato de direitos e não seria atitude correta de profissional deles. De xingar e estimular violência, querer diminuir clube”, declarou Marcelo Paz, presidente do clube.

“Passei para nosso advogado analisar. Um profissional de imprensa não pode se prestar a esse papel. Ele fez uma zoação da primeira vez, a torcida ficou chateada, ele pediu desculpas e ele repete a mesma ação e dessa vez eu acho que de caso pensado, porque ele já sabia da repercussão das atitudes dele”, disse o presidente ao ser questionado sobre a possível ação judicial.

Há dois dias, o apresentador usou as redes sociais para tentar se defender da situação, e afirmou que nessa ocasião não foi ao estádio como profissional, e sim como torcedor.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;