VIVA

GloboVIVA

Canal Viva anuncia volta de duas temporadas promissoras da novela teen Malhação e surpreende com anúncios

Duas temporadas de sucesso da novela Malhação irão voltar ao ar no Canal Viva (Montagem/ Reprodução)
Duas temporadas de sucesso da novela Malhação irão voltar ao ar no Canal Viva (Montagem/ Reprodução)

REPRISE DE DUAS TEMPORADAS DE MALHAÇÃO ESTARÃO DE VOLTA AO CANAL VIVA NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2022

A novela teen Malhação fez sucesso por décadas na televisão brasileira. O folhetim acabou se tornando uma espécie de vitrine para novos talentos na dramaturgia da TV Globo.

Após 27 anos no ar, com diversas fases, etapas e reformulações, Malhação chegou ao fim e não terá novos capítulos. Mas aí que entra o canal por assinatura nostálgico, o Canal Viva, que fez um anúncio sensacional para animar os saudosos fãs da novela jovial.

O Canal Viva anunciou em suas redes sociais que nos próximos meses deste ano, a reprise de exatamente duas temporadas da novela que voltarão ao ar. Isso mesmo, não apenas uma, terão duas temporadas do folhetim que marcou gerações e despontou grandes nomes da TV de volta à telinha.

Malhação chegou ao fim e definitivo na Globo - Foto: Divulgação
Malhação chegou ao fim e definitivo na Globo – Foto: Divulgação

O Canal Viva irá reprisar uma antiga fase da novela, quase que dos primórdios do folhetim, “Malhação” da temporada de 1997, e claro, uma mais recente, Malhação ID, temporada entre 2009 e 2010 que despontou o galã Ricky Tavares, atualmente de volta à Globo em “Além da Ilusão”, nova novela das seis.

Atualmente o Canal Viva exibe Malhação, a temporada de 1996, e para substituir, entrará exatamente a temporada seguinte de Malhação (1997), com previsão de estreia para 04 de Abril.

Veja também

Já Malhação ID irá substituir a Malhação, temporada de 2009, ou seja, também seria a temporada seguinte na ordem cronológica do folhetim, com previsão para ir ao ar mais cedo que a temporada clássica, em 02 de Março.

NOVIDADES VEM AÍ

O Canal Viva é um canal por assinatura, disponível nas melhores televisões a cabo ou satélite do país. O intuito do canal é reprisar os conteúdos clássico da TV Globo, ressaltando a dramaturgia, humorísticos, além dos próprios programas atuais da Globo em horários diversificados.

Neste ano, o Viva já lançou a reprise do sucesso “Alma Gêmea” (2006) e tem previsão de uma estreia avassaladora para o próximo dia 28 de Fevereiro, nada menos que “O Beijo do Vampiro” (2002), novela que nunca foi reprisada desde sua exibição original, com Tarcísio Meira fazendo o vampirão malvado, Bóris.

Tarcísio Meira e Cláudia Raia em cena de O Beijo do Vampiro, nunca reprisada na televisão (Divulgação/ TV Globo)
Tarcísio Meira e Cláudia Raia em cena de O Beijo do Vampiro, nunca reprisada na televisão (Divulgação/ TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários