TV Paga

Canal Viva bate o martelo e decide reprisar a novela Estrela Guia, protagonizada por Sandy

Sandy era a protagonista da novela Estrela Guiar, na Globo. (Foto: Reprodução)

Para quem não conhece bem a cantora Sandy ou as novelas da TV Globo, em 2001 a emissora carioca levou ao ar uma trama totalmente pensada para a carreira de atriz dela, que na época estava no auge com o seriado Sandy & Junior, exibido aos domingos.

Após choro nos bastidores de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa foge da folia do Carnaval e curte viagem com o maridão

Malhação – Vidas Brasileiras: Gabriela realiza sonho, Marcelo reata ex-casal e Marli anuncia gravidez

Sandy deu vida à protagonista Cristal em Estrela-Guia, trama que ficou por apenas três meses no ar e que registrou bons índices de audiência na época. Agora, mais de dez anos depois a trama será reprisada pela primeira vez, mas não será na TV Globo.

A cantora e Rodrigo Santoro em cena na novela das seis Estrela-Guia. (Foto: Memória Globo)

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, Estrela Guia estreia na programação do canal Viva a partir do dia 08 de abril. A ideia é fisgar de vez o público infanto-juvenil na faixa das 11h45. Sandy já é bem popular no canal, com a exibição do seriado Sandy & Junior.

Globo decide colocar familiares na casa do BBB19 e trancar brothers no segundo andar

DESMENTINDO BOATOS

Para o programa Fofocalizando, dezessete anos depois, Sandy abriu o jogo e desmentiu toda as histórias que circularam. “Eu tinha 18 anos e não tinha estrutura para lidar com isso, eu fiquei muito chateada… inventaram que eu, quando fazia a novela, não falava com os meus colegas, que eu almoçava separada deles, que eu chegava de helicóptero, de jatinho e que pousava em lugar especial, que eu não me misturava, que não sei o que…“, falou.

Tudo mentira que me deixou p… é tudo tão contrário do que era a realidade que até os atores se revoltaram“, desabafou Sandy, que contracenava com grandes atores na época como Rodrigo Santoro, Guilherme Fontes, Carolina Ferraz, Lilia Cabral, Lucinha Lins e Sérgio Mamberti.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics