TV Foco

TV Foco

Canal Viva reforça sua faixa de humor com “Viva o Gordo”

A partir de fevereiro o canal Viva da Globosat reforça a sua faixa de humor com a reprise do humorístico “Viva o Gordo”, sucesso na década de 80.

O programa estreou em 9 de março de 1981 e dentre os personagens mais famosos de Jô Soares no Viva o Gordo estão: Capitão Gay (criado por Max Nunes para Jô Soares) e seu assistente Carlos Suely (Eliezer Motta), Alice no País das Maravilhas, Reizinho, Ciça (ginasta), Aninha (a cozinheira que apresentava um programa de culinária), Zé da Galera (com seu bordão “Bota ponta, Telê!”), Reizinho, Vovó Naná, Pai Coruja e Dalva (a mulheríssima). Grande parte do conteúdo das histórias eram críticas implícitas ao governo da época.

“Viva o Gordo”  estreia dia 21, às 21h no canal Viva.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários