Novelas TV Paga

Canal Viva vai reprisar primeira versão da novela “Sinhá Moça”

“Sinhá Moça” é uma das novas reprises do Viva. (Foto: Divulgação)

O canal de TV por assinatura Viva já decidiu qual novela vai substituir “Fera Radical” a partir do ano que vem. Será a primeira versão de “Sinhá Moça“, exibida pela Globo em 1986 e que consagrou e marcou a carreira da atriz Lucélia Santos.

Aracy Balabanian revela que não se sentia bem no “Sai de Baixo”: “Pedi para sair”

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a trama chega ao canal a partir de janeiro. Junto com ela, o canal passar a reprisar outros dois sucessos em substituições aos outros folhetins que estão sendo exibidos atualmente.

No lugar de “Tieta” serão exibidos “Grande Sertão: Veredas” e “Bebê a Bordo”. Já no lugar do sucesso do autor Manoel Carlos, “Por Amor”, entrarão no ar: “O Fim do Mundo” e “Explode Coração”. Vale lembrar que o canal só tem autorização para reprisar folhetins exibidos pela Globo dos anos 2000 para trás.

ANIMES DE SUCESSO EM CANAL NANICO

Eles já fizeram sucesso em diversas emissoras, mas hoje estão praticamente esquecidos. Os animes “Os Cavaleiros do Zodíaco” e “Dragon Ball“, sucessos na extinta TV Manchete, Bandeirantes, SBT e Globo, continuam sendo exibidos em 2017.

Os dois animes aparecem diariamente na grade de programação da Rede Brasil (RBTV), que está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura. “Cavaleiros” e “Dragon Ball” são exibidos de segunda a sexta, de 20h às 21h.

“Dragon Ball” já teve passagem pela Globo, SBT, Band e Cartoon Network. Foi bastante disputado no começo e registrava ótimos índices de audiência. Já o anime “Os Cavaleiros do Zodíaco” fez fama ao ser exibido pela Manchete, mas se destacou na Bandeirantes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso