Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

“Canalha”, Carlos Alberto fecha contrato com a Globo e explana plano sórdido: “Ninguém sabe”

Apresentador: Carlos Alberto expôs bastidores de sua ida para a Globo no passado (Reprodução)
Carlos Alberto revelou que mandou embora uma atriz da Praça após flagrá-la sem calcinha (Reprodução/SBT)

Apresentador já fez parte do time de contratados da Globo

O apresentador Carlos Alberto, atualmente comanda o humorístico A Praça é Nossa no SBT. Ele viu suas portas abrirem para o humor na TV Tupi, trabalhando como diretor artístico de Os Trapalhões, de Renato Aragão.

O famoso abriu o jogo recentemente e explanou que passou por maus bocados antes de sair da extinta emissora e assinar com a TV Globo. Ele, para quem não se lembra, já fez parte sim do time de contratados da TV Globo, onde chegou a ter um programa para chamar de seu.

Porém, de início, ele chegou na emissora carioca fazendo parte da produção do programa de Didi, e deu detalhe do processo em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

“Eu fui pra Globo por causa do Renato Aragão, era diretor artístico da Tupi e redator dos Trapalhões”, detalhou Carlos Alberto, expondo que a decisão de sair da TV Tupi por Didi se deu devido a um descaso da produção.

“Um dia me toca o telefone: ‘Carlinhos, você está na Globo’, acabei de assinar com a condição de você vir comigo”, revelou o veterano. E antes da troca de emissora, Carlos Alberto revelou que seus antigos patrões ainda bolaram um plano sórdido para segurá-lo.

Veja também

“Me pagavam só por programa. Olha o que foi a TV Tupi… gente sórdida. Me fizeram uma chantagem, você vai dirigir a linha de show e nós vamos deixar você continuar escrevendo seus programas, para ganhar o cachê. Minha mãe estava morrendo de câncer, eu precisava daquele dinheiro”, expôs o atual contratado de Silvio Santos.

E por incrível que pareça, haviam meses que ele tinha medo de não receber seu salário. “O sem vergonha, chefe de lá, pegava a grana do cachê e gastava com farras. Eu dava 10% do meu cachê pra ele”, contou o apresentador.

O ENFIM, ADEUS

Após ter passado pelos maus bocados, Carlos Alberto enfim decidiu fechar com a Globo junto de Renato Aragão, porém, deixou tudo no sigilo até o anúncio oficial ser feito.

“Encontrei com o Boni [diretor], ele disse ‘a partir de janeiro a gente diz que vocês vieram pra cá, ninguém vai saber que o Renato está na Globo'”, relatou o famoso.

Ele contou ter chegado ainda a ir na Tupi, após isso e negou ao chefe que mudaria de emissora, já que o comunicado iria sair apenas meses depois. “Eu chego na televisão, dois dias depois, esse canalha… ele é tão safado, eu tinha um camaro, ele disse: ‘me vende o Camaro por um preço especial que te dou mais chance para aparecer aqui’. Crápula”, detonou Carlos Alberto.

Finalizando a história, Carlos Alberto contou que o plano de mudança de emissora deixou de ser segredo depois que a secretária entrou na sala e contou que a reunião do humorista com a Globo estava agendada. Impaciente, Carlos Alberto não negou e saiu da sala do seu ex-patrão mandado ele se f*der.

Carlos Alberto de Nóbrega e Renato Aragão, o Didi (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega já trabalhou com Renato Aragão, o Didi no passado (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários