Deu O Que Falar

Deu O Que Falar

Vítima de câncer: A morte de estrela da TV confirmada no Brasil Urgente por Datena: “Uma das maiores”

Datena / Imagem de luto - Montagem: TVFOCO
Datena / Imagem de luto - Montagem: TVFOCO

Tente não se impactar ao saber detalhes da morte de estrela da TV, confirmada por Datena, na Band

Sabemos bem que, quando o assunto se trata do mundo das celebridades e estrelas da TV, todos gostam de ficar por dentro de todos os detalhes do que acontece. Quando se trata da morte, então…

Pois bem, dessa forma, pare tudo o que você estiver fazendo agora para saber detalhes sobre a morte de estrela da TV confirmada no Brasil Urgente por Datena. Vamos conferir?

Bom, de acordo com informações do portal Band, o jornalista Datena lamentou a morte de Glória Maria.

Quando morreu a jornalista Glória Maria?

Gloria Maria - (Foto: Internet)
Gloria Maria – (Foto: Internet)

Para quem não sabe, a famosa morreu em 2 de fevereiro de 2023. Dessa forma, durante o Brasil Urgente, Datena falou sobre a morte da sua colega de profissão.

“Ela foi uma das maiores repórteres que eu vi na minha vida uma pessoa maravilhosa, fantástica e uma belíssima apresentadora também. Perdemos um grande nome do jornalismo do Brasil”, afirmou.
“A Glória Maria quebrou vários paradigmas da televisão brasileira. Era de uma categoria excepcional. Não tive muita convivência com ela, mas as pessoas diziam que ela era uma pessoa excepcional”, disse Datena durante o Brasil Urgente.

Veja também

“Ela era que nem o Pelé, a gente achava que jamais iria morrer. A Glória Maria passava esse espírito. É uma pena, mas ela cumpriu seu papel e deixa uma obra fantástica. Nossas condolências aos amigos e à família da Glória”, completou o comunicador.

Em 2019, Glória foi diagnosticada com câncer de pulmão. A doença respondeu bem ao tratamento inicial, realizado com imunoterapia. Posteriormente, a jornalista evoluiu com metástases cerebrais, e então, acabou não resistindo.

Glória Maria
Glória Maria se tornou um dos maiores nomes do jornalismo da Globo, onde passou a maior parte da carreira (Foto: Reprodução / Instagram)

Glória Maria sem dúvidas foi uma das maiores jornalistas que o Brasil já viu, e com certeza sempre será lembrada com muito carinho e saudade por todos que acompanharam a sua trajetória.

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: