luto

Câncer, doença fatal e parada cardíaca: A perda irreparável de 4 estrelas de Malhação, da Globo


Imgame de luto / Arthur Aguiar e Inah de Carvalho - Montagem TVFOCO

A perda de 4 estrelas de Malhação, da Globo

Malhação foi uma série de televisão adolescente brasileira produzida e exibida pela TV Globo entre 24 de abril de 1995 a 3 de abril de 2020, com um total de 27 temporadas e 6.203 episódios. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Malhação lançou muitos grandes nomes na teledramaturgia do canal dos Marinhos e sem dúvidas deixou saudades no coração dos telespectadores. Contudo, o que muita gente não sabe, é que alguns desses nomes já não estão mais entre nós.

Assim, com câncer, doença fatal e parada cardíaca, vocês irão conferir nesta terça-feira (29), tudo sobre a perda irreparável de 4 estrelas de Malhação, da Globo. As informações são do portal Na Telinha.

Vamos iniciar falando sobre a atriz Nair Bello, que morreu em 2007. Nair Bello morreu no dia 17 de abril de 2007, aos 75 anos, devido a uma falência de múltiplos órgãos.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Nair Bello - Foto Internet
Nair Bello – Foto Internet

Em 2020, o ator Eduardo Galvão, que interpretou o Jorge de Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015), morreu aos 58 anos, vítima da Covid-19, a doença fatal.

Veja também

“Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”, disse o famoso, antes de morrer.

Eduardo Galvão - Foto Internet
Eduardo Galvão – Foto Internet

E como não lembrar da atriz Inah de Carvalho, que morreu em São Paulo em 2019. Ela estava com 65 anos e já vinha internada devido ao DPOC (Coença Pulmonar Obstrutiva Crônica). Inah sofria de um quadro sério da doença que vinha avançando rapidamente.

O que aconteceu com o ator Luis Gustavo?

Já o ator Luis Gustavo morreu em 19/09/2021, aos 87 anos, em sua casa em Itatiba, no interior de São Paulo, vítima de um câncer no intestino. Ele lutava contra a doença desde 2018, o que o motivou a se afastar do trabalho. Sem dúvidas deixou saudades.

Luis Gustavo - Foto Internet
Luis Gustavo – Foto Internet

Outros atores de Malhação, da globo, que morreram: Fábio Junqueira (1956-2008), João Carlos Barroso (1950-2019), Rosali Papadopol (1956-2020), Cecil Thiré (1943-2020), entre outros.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: