Ana Hickmann

Câncer, perda de 1kg por dia, convulsão e transfusão: marido de Ana Hickmann luta pela vida após internação

Ana Hickmann e seu marido, o empresário Alexandre Corrêa (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann e seu marido, o empresário Alexandre Corrêa (Foto: Divulgação)

Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, tem lutado bravamente por sua vida

O empresário Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, tem enfrentado o momento mais difícil na sua vida devido a um câncer.

Em outubro deste ano, o famoso precisou realizar uma cirurgia para a retirada de um  linfonódulo na região do pescoço. A cirurgia deu certo, mas Alexandre Corrêa continua enfrentando uma luta contra o câncer e tem passado por vários perrengues, apesar de já estar finalizando o tratamento.

+Wanessa, após puxar Graciele pelos cabelos e ter barraco com Zezé, é exposta pelo cantor em público: “Já notou”

Nesta semana, o empresário veio à público para contar que precisou ser internado mais uma vez no hospital às pressas após episódios de bacteremia. Devido a doença, ele teve cerca de 7 convulsões e precisou de uma transfusão de sangue.

Em, ele falou sobre como tudo aconteceu e chegou a dizer que estragou o dia 25 de toda a sua família, pois passou muito mal em casa e precisou ir ao hospital. Ainda no vídeo, o marido de Ana Hickmann disse que já está se sentindo bem melhor, mas que está sem previsão de alta.

+Globo bate o martelo sobre o BBB21 após lista vazar e define retorno de famoso ao programa: “Ele vai”

“Já era avisado que esse final de tratamento da oncologia era cruel”, disse ele. Por fim, ele disse estar bem e afirmou: “Estamos aqui lutando. Recebi ontem transfusão de sangue”.

Detalhes da doença impressionam

De acordo com o marido de Ana Hickmann, durante o tratamento ele tá perdendo mais de 1 quilo por dia. “O pessoal está reparando na minha magreza. Oitenta e cinco quilos hoje”, falou ele recentemente, através de um vídeo.

+Paula Fernandes, após separação ser exposta, surge cercada por vários homens e escancara: “Perdeu”

“Já foi mais 1,2 kg de ontem para hoje. Está bravo de me alimentar”, lamentou o marido de Ana Hickmann, que continuou: “O que está salvando é o purê da Ana Hickmann, as vitaminas da tia Bel (Isabel Hickmann, irmã da apresentadora) e a canja da minha mãe no almoço. Se não fossem esses três pratos, acho que já estaria com uns 70”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza