BBB21

BBB21

Câncer no abdômen e assassinado dentro de casa: Quem são os ex-BBBs que já morreram e você não fazia ideia

Participantes fazem sucesso no BBB e público vai atrás (Foto: Reprodução)
Participantes fazem sucesso no BBB e público vai atrás (Foto: Reprodução)
Participantes fazem sucesso no BBB e público vai atrás (Foto: Reprodução)
Participantes fazem sucesso no BBB e público vai atrás (Foto: Reprodução)

Participantes que fizeram sucesso no BBB lutaram pela vida fora da casa e acabaram morrendo; saiba quem

O BBB 21 chegou ao fim e junto com ele diversas curiosidades sobre o reality show da Globo. Desde quem foi o mais rejeitado, até os participante que não estão mais entre nós.

E para matar o interesse do público o TV Foco separou um lista dos integrantes do BBB que morreram e você sequer imaginava.

Dos mais de 200 participantes do reality show, três deles já não estão mais entre nós. A vida de um ex-BBB, quando o programa acaba, costuma ficar longe dos holofotes.

Veja também

A duração da mídia sobre cada integrante dura apenas até uma edição começar. No entanto, tais “personagens” ainda fizeram sucesso em seus respectivos anos após o fim do programa.

Edílson Buba, André Almeida, mais conhecido como Caubói e Norberto Carias dos Santos, que ficou conhecido como Nonô. Esse último aliás, foi o participante mais velho a particular de um Big Brother.

Abaixo, você confere quem são os três participantes do BBB que já morreram:

Edilson Buba

Edilson Buba BBB 4 (Foto/Reprodução)
Edilson Buba BBB 4 (Foto/Reprodução)

O rapaz foi integrante da quarta edição do programa, que consagrou Cida como campeã. Dois anos depois, o participante morreu em decorrência de um câncer. Ele tinha 34 anos e estava internado havia dois meses em um hospital de Curitiba.

André de Almeida, o Caubói

André de Almeida (Foto: Reprodução)
André de Almeida (Foto: Reprodução)

André de Almeida, famoso como Caubói no BBB 9, morreu também dois anos após sua participação na competição. Ele foi vítima de uma emboscada na chácara onde morava, em Alumínio (SP). O rapaz tinha 37 anos e deixou a mulher e quatro filhos. Na ocasião, Max Porto foi o campeão da edição da época. Próximo a ele, o milionário esteve no velório e prestou sua solidariedade à família do amigo.

Norberto Carias dos Santos, o Nonô

Noberto dos Santos, Nono (Foto: Divulgação Globo

Assim como Caubói, Norberto Carias dos Santos, o Nonô, participou do BBB 9. No entanato, ele morreu em 2017 em São Carlos (SP) quando. tinha 72 anos. O senhor enfrentava uma batalha contra um câncer.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

bbb

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários