Globo

Globo

Câncer, AVC e doença traiçoeira: A morte de 3 estrelas das manhãs da Globo e a TV brasileira de joelhos

A morte de 3 estrelas das manhãs da Globo - Montagem TVFOCO
A morte de 3 estrelas das manhãs da Globo - Montagem TVFOCO

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre as três mortes de grandes estrelas das manhãs da Globo

A Globo, sem dúvidas, é uma das maiores emissoras do Brasil e que conta com milhões de telespectadores em todo o território nacional.

Dessa forma, todos os fatos envolvendo o canal, acaba dando muito o que falar. Principalmente, quando se trata de mortes.

Com isso, com direito a Câncer, AVC e doença traiçoeira, vocês irão saber agora detalhes sobre a morte de 3 estrelas das manhãs da Globo que deixou a TV brasileira de joelhos. Vamos conferir?

Bom, vamos iniciar falando sobre um grande nome do canal, o famoso Tom Veiga, que durante muitos anos deu vida ao papagaio Louro José, do programa Mais Você, de Ana Maria Braga.

O que aconteceu com Tom Veiga?

De acordo com informações do G1, o portal de notícias da Globo, Tom foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, no ano de 2020.

Veja também

As informações dão conta ainda de que o laudo do Instituto Médico-Legal ao qual a Globo teve acesso apontou que Tom Veiga morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

Tom Veiga trabalhou no “Mais Você” desde a estreia do programa, em 1999. Responsável pela voz e pela manipulação do Louro José desde que o personagem foi criado, em 1996, o ator ficou conhecido pelas tiradas de humor e sem dúvidas deixou uma grande saudade no coração de milhões de brasileiros.

Outro grande nome da Globo que também já partiu desta vida, se trata de João Acaiabe, o Tio Barnabé do ‘Sítio do Picapau Amarelo’, que morreu com 76 anos de idade.

Também de acordo com o G1, o ator morreu vítima da Covid-19, no ano de 2021. Algum tempo antes de sua morte, o ator informou em entrevista que havia sido diagnosticado com insuficiência renal e estava na fila por um transplante.

E por fim, mas não menos importante, também iremos falar sobre a morte do Médico do “Bem Estar”, Alfredo Halpern, que morreu aos 74 anos.

O famoso partiu dessa vida no ano de 2015. De acordo com informações do UOL, Alfredo Halpern, que ficou conhecido como consultor do programa “Bem Estar”, morreu aos 74 anos. Ele enfrentava um câncer de pâncreas havia um ano, segundo informou a apresentadora Ana Maria Braga no encerramento do “Mais Você”.

“Foi um grande profissional e um grande exemplo. Mesmo doente continuou trabalhando, dividindo com a gente os seus conhecimentos”, afirmou Ana Maria. 

João Acaiabe, o Tio Barnabé do Sítio do Picapau Amarelo - Foto Internet
João Acaiabe, o Tio Barnabé do Sítio do Picapau Amarelo – Foto Internet
Médico Alfredo Halpern lutava contra um câncer de pâncreas - Foto Internet
Médico Alfredo Halpern lutava contra um câncer de pâncreas – Foto Internet
Tom Veiga - Foto Internet
Tom Veiga – Foto Internet

Sem dúvidas, os três famosos deixaram uma grande saudade no coração de milhões de brasileiros.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Globo

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: