Palmeiras: confira tudo sobre o time

Palmeiras: confira tudo sobre o time

Câncer e doença rara: O fim trágico de 3 grandes nomes do Palmeiras e luto em vestiários

Bandeira do Palmeiras em luto - Foto Reprodução Internet
Bandeira do Palmeiras em luto - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o fim trágico de 3 grandes nomes do Palmeiras após câncer e doença rara que deixou luto nos vestiários

E o famoso time de futebol, o Palmeiras, conhecido por todos que acompanham seus jogos e suas partidas, teve 3 grandes nomes do clube, que tiveram fim trágico, após câncer e doença rara, que deixou em luto os vestiários.

As informações são do portal “espn”, o qual informou no dia 15 de junho deste ano de 2023, o falecimento do ex-volante Daniel Frasson, aos 56 anos, em decorrência de complicações na sua luta contra um câncer de intestino e veio a óbito na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, onde estava morando.

O ex-volante Daniel Frasson, teve passagem de destaque pelo Palmeiras no início dos anos 90, fazendo parte do início da famosa “era Parmalat”, onde somou 103 jogos pelo Verdão (60 vitórias, 20 empates e 23 derrotas), com 8 gols marcados pelo time entre 1992 e 1995.

Daniel Frasson no Palmeiras - Foto Reprodução Internet
Daniel Frasson no Palmeiras – Foto Reprodução Internet

Outro nome que deixou o Palmeiras de luto foi o do ex-jogador Alex Alves, que faleceu aos 37 anos, no dia 14 de novembro, às 10h22, em decorrência de uma doença rara, própria da medula óssea, chamada de Hemoglobinúria Paroxística Noturna (HPN).

Além dos dois jogadores, outro nome que abalou os vestiários do Palmeiras e deixou a todos de luto foi o do médico, Gustavo Magliocca, o qual era diretor médico da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos e acabou falecendo aos 42 anos, vítima de câncer, no dia 3 de maio deste ano de 2023.

Veja também

Muito querido por todos no Palmeiras, Gustavo Magliocca, recebeu muitas homenagens dos atletas, como de Dudu, Raphael Veiga, Murilo e Gustavo Gómez, que se manifestaram nas redes sociais e compartilharam fotos de Magliocca nos Stories do Instagram.

Além dos atletas, o Palmeiras, na época, afirmou também homenageou o médico e disse estar de luto pela perda do profissional, onde até batizou o Núcleo de Saúde e Performance (NSP) com o nome de Magliocca.

Gustavo Magliocca - Foto Reprodução Internet
Gustavo Magliocca – Foto Reprodução Internet

Quantas pessoas morrem de câncer no Brasil?

Segundo o portal “agenciabrasil”, o câncer respondeu, em 2019, por 232.040 óbitos no Brasil, em todas as idades.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

lutoPalmeiras

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]