Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Câncer: O anúncio devastador de Renata Vasconcellos no JN ao confirmar morte de atriz da Globo

Renata Vasconcellos e logo da Globo preto - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o anúncio devastador de Renata Vasconcellos no JN ao confirmar morte de atriz da Globo após câncer

E a famosa âncora, Renata Vasconcellos, conhecida por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações no Jornal Nacional, o JN, dá anuncio devastador ao confirmar morte de atriz da Globo e surpreende a todos.

As informações foram divulgadas no Jornal Nacional que foi ao ar no dia 07 de agosto do ano de 2023, quando a âncora, Renata Vasconcellos deu o anúncio devastador confirmando a morte da atriz da Globo, Aracy Balabanian, aos 83 anos de idade, devido a complicações de um câncer.

Renata Vasconcellos iniciou dizendo: “E o Brasil perdeu hoje uma de suas maiores atrizes, Aracy Balabanian”, disse a âncora, que abriu a reportagem.

A reportagem iniciou dizendo: “Como se descobrir uma paixão de criança pode ser definitiva para Aracy Balabanian não foi difícil. A certeza surgiu na primeira vez em que foi ao teatro e ela velo em forma de lágrimas de emoção. ‘Eu estava emocionada porque era aquilo que eu queria e era muito difícil, né? Uma criança de 12 anos'”, iniciou a reportagem.

Que continuou: “Ainda mais naquela época, queria ser atriz e já sabia que era aquilo, já percebeu que ia ter muitas dificuldades. A menos de um mês ela recebeu em casa a atriz Cláudia Raia e o Filho, Luca”, dizia a reportagem.

Veja também

Que finalizou dizendo: “Aracy Balabanian morreu hoje de manhã aqui na clínica São Vicente, na zona sul do Rio. Desde o fim do ano passado, ela se tratava de um câncer. A caçula de 7 irmãos se despediu aos 83 anos de idade e a toda a família, aos amigos e aos fãs. Ela deixa uma certeza, nunca deixou de amar nem de se orgulhar da profissão que escolheu”, disse a reportagem do JN.

Cheias de Charme
Aracy Balabanian, a Dona Máslova da novela Cheias de Charme, morreu em agosto, após enfrentar complicações de um câncer (Foto: Reprodução / TV Globo)
Aracy Balabanian morreu aos 83 anos de idade (Reprodução: Internet)
Aracy Balabanian morreu aos 83 anos de idade (Reprodução: Internet)

Quantas pessoas morrem de câncer no Brasil?

Segundo informações do portal “agenciabrasil”, o câncer respondeu, em 2019, por 232.040 óbitos no Brasil, em todas as idades e na faixa de 30 a 69 anos, foram 121.264 mortes, já entre 2011/2015, eram 145,8 casos por 100 mil entre homens e 118,3 casos por 100 mil entre mulheres.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]